20 LINDAS Tattoos de Andorinha: Fotos + Significado!


Andorinhas são aves azuis extremamente hábeis no vôo e com uma beleza tão singular que são as preferidas para desenhos de tatuagens quando se trata de tatoos de pássaros. São pequenas e se alimentam em pleno vôo e por isso desenvolveram asas um pouco maiores que alguns animais.

andorinha

Passarinhos tem a fama de morrerem rápido mas as andorinhas possuem um tempinho a mais. Vivem cerca de oito anos. Coletivas, são sempre vista em bandos e poucos são os casos de andarem sozinha em busca de alimentos. Costumam curtir o clima ameno e úmido e por isso bandos migram constantemente em busca de um clima melhor com as variações climáticas.

o significado em cores fotos de pássaros modelos de animais

Significado de tatuagens de andorinhas

Apesar de ser um modismo hoje as tatuagens de andorinhas são conhecidas por fazerem parte da old school, de tempos sem popularidade da arte social a não ser em certos grupos. Era costume entre marinheiros antigos (em meados do século passado) tatuar andorinhas no peito para simbolizar seu tempo de experiência. A cada cinco mil milhas no mar ganhava-se uma nova ave tatuada no peito. A ave não apenas simboliza liberdade para os membros das forças marítimas como uma lenda antiga. Segundo relatos quando um marinheiro morria em atividade andorinhas vinham buscar a sua alma no mar para a levar ao céu.

significado completo

A ave também ligação com lealdade e amor a alguém. A estampa da ave no peito simboliza o desejo de voltar para casa e se manter fiel a uma pessoa em especial. Também mostra o anseio de liberdade ou a busca de realizar seus sonhos e superar barreiras. Pássaros são o símbolo universal tanto da paz de espírito como da liberdade.

Fotos e desenhos

seleção de imagens tatuagem de andorinha fotos de tatuagens online para mulheres galeria de inspiração as mais belas modelo de tatuagem de andorinha feminas para homens muito bonita as mais lindas tatuagem de andorinha

Além do desenho da ave completa é comum encontrar também apenas a sua silhueta como símbolo de liberdade tanto apenas uma ave como umas cinco ou seis em pleno vôo. É uma das tatuagens femininas mais pedidas em estúdio e com um enorme charme. Os locais mais usados para tatuar são ombro, pescoço e pulso. A cor azul é a mais usada remetendo à figura original da ave.

Quem é a pessoa mais tatuada do mundo?

O título está hoje com o dinamarquês Lucky Diamond. Ele soma nada menos que mil horas em estúdio com agulha e tinta criando artes corporais das mais diversas, de lindas a bizarras para alguns. Em seu corpo há desenhos em locais que apenas corajosos conseguem como pálpebras, entre os dedos dos pés, gengivas e orelhas na parte interna. Todas as citadas são áreas dolorosas pela pele fina.

Mas as mulheres não ficam para trás e estão no empate em quem mais teria tatuagens hoje. O título pode ser dividido entre Krystyne Kolorful, do Canadá, e a norte americana Julia Gnuse. As duas estão em igualdade com a marca de 95% do corpo com tatuagens dos mais diversos tipos. As duas são bem interessantes nas Julia tem uma motivação a mais. Começou a arte para esconder os efeitos da porfiria, doença degenerativa responsável por deixar marcas na pele deformantes.

Qual desenho você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!