20 Fotos de Tatuagens de Aranha + Significados!


Tatuagens de animais tem como adeptos não apenas os biólogos e amantes da vida selvagem como de pessoas que curtem algumas figuras com beleza sem comparativo. Um dos mais queridos é a aranha, um animal diferente, tipicamente brasileiro e com um charme diferencial. Tatuagens de ariranhas não são comuns e são uma excelente ideia para quem busca um desenho diferente para riscar a pele.

Tatuagens de aranhas

A aranha é um mamífero tipicamente brasileiro e possivelmente algumas pessoas não vão reconhecer a sua tatuagem ao redor do mundo. Melhor ainda, não é mesmo? Seu desenho é original! Ela vive nos rios do Pantanal e é um mamífero carnívoro mas não se preocupe: não costuma atacar humanos. Alimenta-se de peixes e outros bichos sub aquáticos. Também pode ser chamada de lontra gigante e pode andar na terra, mas seu terreno preferido é mesmo a água, onde passa a maior parte do tempo e busca a sua alimentação.

Significado de tatuagens de aranhas

o que significa com pelos

As lontras podem chegar a ter 1,80 m de comprimento em sua fase adulta e crescem bem rápido, em poucos meses já chegam neste tamanho. Não são dos animais leves também, com peso médio de 60 quilos. Visualmente parecem com focas e mas com olhos grandes e orelhas bem pequenas e patas curtas com a pele lisa. Suas patas são adaptadas para o ambiente aquático sem dedos separados e por isso se locomovem pouco em terra. Infelizmente o animal está na lista de extinção por ação humana. A poluição dos rios é um dos maiores responsáveis pela morte dos animais, em especial o lixo jogado que faz com que os animais ingiram metais pesados.

tatuagens fotos de tattoos as mais belas as mais lindas

O amor aos animais pode ser um dos significados deste tipo de tatuagem, além de ser um animal exótico e com poucas tatuagens feitas. Também tem seu charme por poucos conhecerem e parecer muito com uma foca. Muitos turistas não tem ideia de que animal é esse e pesquisadores já vieram de todo o mundo para conhecer este mamífero de águas doces.

aracnídeos pragas da natureza da amazônia as maiores as menores show de bola batida violenta saca só o estilo flagrante da moda

Você sabia?

Você sabia que no Brasil temos o museu da tatuagem? Fica em São Paulo. São mais de 500 objetos estão expostos mostrando a evolução da arte corporal, desde agulhas antigas até desenhos famosos e técnicas diferenciadas. Fica em um dos prédios históricos da cidade de São Paulo, na Rua 24 de Maio, 225, no primeiro andar. Ele é aberto de segunda a sábado. Nos dias de semana fica até as 18h e nos sábado até as 13h. E não cobra entrada!

você sabia

Além de ser uma expressão corporal a tatuagem também pode marcar o amadurecimento. Em algumas tribos de Índios ela marca a passagem da infância para a adolescência com desenhos específicos mostrando o fato. Na cultura em geral talvez também faça o mesmo papel uma vez que não é permitida a realização da arte para menores de 18 anos em estúdios.

curiosidades

Tatuagem também pode ser visto como um presente de Deus também ou dos Deuses. Segundo os moradores do Taiti mais antigos a arte foi ensinada por deuses de sua cultura e o conhecimento é passado dos mais velhos para mais jovens.

Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!