25 Fotos de Tatuagens de Bailarinas Delicadas!


O balet é uma das modalidades de dança mais antigas da Humanidade. Acredita-se ter surgido no século XV na Itália antiga e ganhou os países vizinhos alguns anos depois. Era uma dança elaborada apenas para as cortes italianas e considerada nobre, com apresentações fechadas para círculos muito especiais. Fazer tatuagens de bailarinas é um costume moderno mas remete a uma arte muito mais antiga e importante do que um simples desenho na pele pode representar.

as mais delicadas no pé tatuagens com bailarinas

A figura da bailarina se tornou famosa não porque ela consegue ficar com a ponta dos pés, mas a dificuldade da dança. Ela tem ritmo próprio, movimentos especiais e uma linguagem que apenas a bailarina consegue dominar. As primeiras apresentações eram feitas em palcos centrais com expectadores de todos os lados, tornando o nível de concentração da dançarina ainda mais necessário e extremamente alto.

fotos de tatuagens lindas para dançarinas para quem gosta de dança

O traje da bailarina é um collant, meia calça e sapatilhas. Pode ter saias ou não, depende do tipo de apresentação. Os desenhos para tatuagens são baseados nas figuras com saias por serem mais femininos e delicados e geralmente mostram a dançarina na ponta dos pés, uma das posições mais difíceis de fazer.

Escolhendo desenhos (dicas e sugestões)

Diversos pontos devem ser levados em consideração ao escolher um desenho de tatuagem. Um dos principais é a escolha do profissional. Não adianta levar até ele uma tatuagem aquarelada quando o tatuador não domina a técnica e mesmo assim você insiste que ele tente. Pode não ficar legal e lembre: é na sua pele. Se tatuagem é cara e dolorosa, imagine a quantidade de sessões com lazer e o custo da remoção.

tatuagem de bailarina dica de tatuagem de bailarina fotos de desenhos em cores em linhas

Analise o portfólio do profissional e veja se ele atende as suas necessidades. Como a tatuagem de bailarina é um desenho delicado na maior parte das vezes é necessário saber se o tatuador domina as técnicas com a agulha ou não ficar nem parecido com o desejado. Avaliando seu portfólio e tatuagens feitas por alguns clientes em uma visita ao estúdio você consegue ter uma ideia ou peça um rascunho.

no pé na perna nas costas

O próximo passo é a cor do desenho de acordo com seu tom de pele. Algumas cores de tintas de tatuagem não fixam muito bem em alguns tons de pele. É preciso ter a pele muito clara para fixar o amarelo, rosa e azul bebê. A pele negra aceita com perfeição o preto e o vermelho, mas tons claros não ficam legais mesmo com muitos riscos. A pele amarelada do tipo asiática deve fugir da tinta amarela em desenhos.

amantes de ballet dança balé

Pense também no local e como a sua pele vai se comportar no futuro. Alguns tatuadores aconselham a não colocar na região da barriga, abdome inferior ou superior porque são partes do corpo com tendência a ficar flácida com o tempo. Hoje pode estar lindo e sarado mas em alguns anos, após uma gravidez por exemplo, a pele pode esticar ou deformar por conta da idade e deformar o desenho também. Costas, antebraço e pernas são menos suscetíveis às mudanças da idade.

Qual tatuagem de bailarina você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!