30 Fotos de Tatuagens de Bonecas Delicadas e Femininas!


A paixão por bonecas há muitos anos deixou de ser um momento infantil da infância e se tornou cada vez mais popular entre os maiores de 18 anos. Tanto que é um dos desenhos para tatuagens para mulheres mais queridos e pedidos para mostrar o quanto boneca pode ser coisa de gente grande também. E quando bem feitas as tatuagens de bonecas são realmente interessantes e bonitas, verdadeiras obras de arte.

Sugestões de Desenhos e Fotos

onde tatuar dicas gerais a mais legal

Quanto falamos em tatuagem de boneca muitos podem pensar estarmos nos referindo a desenhos de Barbie, Baby Alive ou até Monster High, mas esses não são os focos dos adultos. Há muitas referências legais e inspirações para pintar a pele. Um bom exemplo é a colombina, uma personagem da Commedia dell’arte, um gênero de comédia teatral muito popular no século 16 na Itália e hoje figura presente nos carnavais brasileiros. Apesar do sorriso no rosto pode ser tatuada como uma palhacinha triste com algumas lágrimas e no geral em preto e branco, um pouco distante da figura original da personagem mas bem popular por aqui.

exemplos e modelos

Bonecas macabras ao melhor estilo The Walking Dead também andam sendo muito pedidas nos estúdios. Por muitos anos uma enorme inspiração foi A Noiva Cadáver do filme de Tim Burton e os que mais curtiram a ideia foram os homens. Uma enorme tatuagem de uma noiva triste com roupas rasgadas com alguns insetos (e talvez gotas de sangue) e muitas sombras para simbolizar o ambiente sombrio de onde ela vem: o cemitério.

incríveis sugestões as mais bonitas

Tatuagens de bonecas também são usadas para representar filhas e irmãs. Mães costumam tatuar uma ou duas bonecas acima ou abaixo do nome da filha para mostrar o seu amor. Pode-se ainda redesenhar o rosto de uma pessoa querida na versão boneca como da Amy Winehouse, a cantora inglesa muito querida em todo o mundo, do Michael Jackson na versão doll, dentre muitas outras.

finalizando a galeria as mais lindas fotos imagem de tatuagem no braço colorida

Você sabe quando a tatuagem chegou ao Brasil?

Foi em 1959 por meio do dinamarquês chamado Knud Harald Lucky Gegersen. Para seus fãs e quem já foi curtindo a prática ele era conhecido como Mr. Tatoo ou Luck. Além de ser pintor e desenhista profissional do Mr. Tatoo já fazia a arte na Dinamarca e veio para cá possivelmente para investir em um local que não conhecida ainda a nova tendência de mostrar arte no corpo. Morou em Santos e com isso temos São Paulo como o berço da tatuagem no Brasil.

Luck foi o precursor também da tatuagem no continente americano. Por mais de uma década foi o único tatuador profissional em todo o continente e carregou consigo a marca de ser um dos a formar uma enorme quantidade de profissionais. Com o tempo a arte foi se difundindo e surgindo mais e mais tatuadores indo se formar no exterior e voltando com uma enorme experiência. Mas lembrando: até hoje não se sabe ao certo quando surgiu a tatuagem. São apenas especulações e pequenos marcos em países, mas quanto a quem seria o primeiro tatuador do mundo não se há certeza de fato.

Qual você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!