50 Tatuagens Bonitas Femininas e Masculinas, as + Lindas da Internet!


Veja como conseguir ter tatuagens bonitas de verdade

As tatuagens hoje fazem parte da cultura de jovens e adultos que veem no próprio corpo uma forma de expressão de arte e de personalidade. Mais do que desenhos ou frases marcadas na pele, portanto, tatuagens são formas de expressão. Com Isso, a busca por tatuagens bonitas faz todo o sentido, até porque são desenhos que ficarão marcados para sempre na pele.

bonitas

Para conseguir uma tatuagem que recebe elogios por sua beleza e por seu aspecto é fundamental seguir algumas orientações, as quais garantem que o resultado final seja o melhor possível. A seguir, veja 6 dicas para ter tatuagens bonitas.

Escolha o desenho com cuidado

ideias

Um dos primeiros passos para conseguir tatuagens bonitas é escolher qual será o desenho que vai ficar na sua pele. Diferentemente do que muita gente pensa, a tatuagem não precisa ter especificamente um significado. Você pode fazê-la simplesmente por gostar do desenho e por apreciar a beleza que ele traz.

Ao mesmo tempo, o melhor é evitar desenhos que possam causar arrependimento mais tarde. Embora possa parecer uma boa escolha tatuar um símbolo que está na moda ou algo que faz muito sucesso atualmente, pode ser que daqui alguns anos você se arrependa. Por isso, prefira desenhos bonitos, com ou sem significado, mas que não sejam passageiros.

fotos de tattoos

Caso queira algo exclusivo você poderá solicitar ao tatuador ou então a um amigo ou mesmo profissional da área. Na hora de escolher, entretanto, não deixe de considerar as limitações de uma máquina de tatuagem.

Nesse momento você também tem que se preocupar com o local onde será feita a tatuagem. Quanto mais detalhes tiver, maior e/ou mais fácil deve ser o acesso ao local da tatuagem. Ao mesmo tempo, você tem que considerar a dor, já que lugares com muita cartilagem ou osso, como as costelas, tendem a doer bastante.

Além disso, você também tem que pensar no seu estilo de vida. Se a tatuagem não é algo tão bem visto em seu trabalho é necessário optar por uma tatuagem em local estratégico e que não apareça facilmente.

tecnicas

Pense na técnica que você deseja

Além do desenho você tem que pensar na técnica que deseja. Se pretende tatuar um rosto ou uma figura realística, a técnica de traços perfeitos e precisos é mais indicada para que você consiga um visual que realmente se assemelha à realidade.

Recentemente, as técnicas de linha fina (fine line) e de aquarela ganham destaque nos estúdios de tatuagem, mas tudo vai depender do seu desenho e do seu estilo.

Por falar em estilo, há quem opte pelo estilo do próprio tatuador. Em muitos casos, o tatuador faz tatuagens usando uma técnica específica ou elementos que o caracterizem, dando um toque especial à tatuagem.

no braço

Busque inspirações de tatuagens bonitas

Para te ajudar a escolher, você pode buscar inspirações de tatuagens bonitas. Isso, inclusive, pode te ajudar a decidir se você ainda não tiver ideia do que deseja ter marcado em sua pele.

Com a internet, fica fácil ter inspirações desse tipo. Além de páginas e sites com milhares de opções, as redes sociais também são repletas de opções de tatuagens em diferentes estilos e locais.

Outra possibilidade consiste em se inspirar no próprio estúdio do tatuador. É muito comum que profissionais dessa área montem um portfólio para mostrar para os clientes. Baseando-se em trabalhos passados você pode encontrar a opção perfeita para você ou se inspirar para criar uma versão adaptada e única.

bom tatuador

Faça a tatuagem em um bom tatuador

Tatuagens bonitas não são frutos apenas dos desenhos, mas também estão relacionadas à habilidade do tatuador. É preciso que o tatuador saiba utilizar os recursos disponíveis e que tenha talento para fazer as tatuagens do jeito que é imaginado.

Ao contratar o tatuador que é simplesmente mais barato você core o risco de terminar com tatuagens que em nada se parecem com o desenho original. Tatuagens manchadas, tortas e pouco realísticas são resultados comuns de uma escolha ruim de tatuador.

Mais do que isso, uma escolha incorreta compromete a sua saúde. Sem a qualidade devida, aumentam os riscos de contaminação devido ao uso de materiais não esterilizados e, aí, a tatuagem pode trazer outras dores de cabeça.

tome cuidados use pomada tatuagem bonita natureza óculos cult animais unicornio orelha

Não se esqueça de cuidar da tatuagem

Se o tatuador fizer o seu trabalho corretamente você sairá do estúdio com uma tatuagem bonita. Porém, sem os cuidados necessários ela em breve vai perder esse aspecto e desperdiçar todo o trabalho envolvido.

Para que isso não aconteça cuide da tatuagem corretamente. Nos primeiros dias utilize pomadas cicatrizantes, evite atritos e não coce a região. Além disso, é sempre importante usar protetor solar no local da tatuagem e deixá-lo o mínimo possível exposto ao sol.

Também vale a pena usar cremes hidratantes para a região e cuidar de quaisquer feridas e lesões que surjam, já que elas podem causar marcas e deformidades irreversíveis no desenho.

tatuagem bonita pulso tatuagem árvore natureza pé tatuagem lindas fotos desenhos de tatuagem bonita nos dedos o que tatuar no braço máscaras em cores musculo

Considere fazer o retoque

Mesmo tendo todos os cuidados é possível que a tatuagem desbote. Um bom tatuador fará a tatuagem de modo que ela permaneça sempre bonita, mas cada pele reage de um jeito aos pigmentos e às técnicas em geral.

Sendo assim, você deve considerar a possibilidade de fazer um retoque ocasionalmente. Se a cor ficar desbotada ou se um tom parecer manchado, um retoque poderá devolver o brilho, a cor e a forma à sua tatuagem. Nesse caso, você vai precisar contar com o mesmo tatuador ou com um ainda melhor para garantir que o retoque não te impeça de ter tatuagens bonitas.

Para ter tatuagens bonitas tudo começa com a escolha certa do desenho e da técnica, inclusive baseando-se em inspirações. Depois, você precisa contar com um bom tatuador de modo a conseguir o visual perfeito. Além disso, é importante cuidar da tatuagem para que ela não desbote, mas se for necessário, um retoque reaviva o desenho para que ela fique sempre bonita.

Deixe nos comentários quais tatuagens são mais bonitas para você!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!