30 Lindas Tatuagens de Bruxa + Significados!


Bruxas são seres ao longo da história com uma parte mítica e uma bem real ao longo dos tempos. Os primeiros relatos são da Idade Média de mulheres com poderes não humanos, mais leves que o ar e capazes de controlar os elementos da natureza. Hoje admite-se entre os historiadores e estudiosos serem apenas figuras do imaginário popular e dos contos repassados de pais para filhos mas ainda estão na imaginação com as estórias infantis.

tatuagem de bruxa

tattoos para garotas para mulheres

O que seria uma bruxa? Foram ditas bruxas mulheres conhecedoras com profundidade do poder de algumas ervas ou animais e usavam misturas para curar. Estamos falando de um tempo sem médicos e qualquer conhecimento distante de Bíblia era pecado ou crime. As crenças nos astros e alguns mitos sugerem conseguir simpatias e curas com o poder da mente e encantamentos mas nada foi provado até hoje. Na idade média foram perseguidas como seres do demônio e muitas foram mortas e enforcadas ou incendiadas por serem consideradas hereges. O menor comportamento fora dos dogmas da igreja poderia levar uma mulher para a fogueira e todos os parentes seriam condenados. Hoje existem as consideradas bruxas boas prezando apenas fazer o bem, apelidada de magia branca.

femininas

Você também vai gostar:

Fotos de tatuagens de bruxas e como escolher

as mais belas tattoos femininas bruxinha fofa

A imagem a qual temos das bruxas mais moderna é baseada nos contos de fada. Há muitas bruxas famosas como a responsável por oferecer uma maça envenenada para a Bela Adormecida, a responsável por tornar a sereia Ariel uma humana sem voz, dentre outras. O imaginário popular une à figura da bruxa uma capa preta, cabelos desgrenhados e em cima de uma vassoura. Até hoje os historiadores não conseguiram achar o motivo da associação das vassouras com bruxas que não sejam dos contos de fadas antigos. As tatuagens de bruxas baseadas nos contos infantis são bem populares e fazem muito sucesso.

muito realista show sensacional magnífico com moeda feita com os melhores super real em três dimensões

Mas há diversas outras inspirações para escolher a sua arte. Uma delas é na bruxa sexy muito comum em fantasias de Halloween e carnaval com corpete e um corpo bem mais atrativo. Uma bela tatuagem para homens, não? Pode-se também pensar em uma bruxa na lua ou apenas a silhueta de uma mulher com capa e vassoura para aumentar ainda mais o mistério diante da imagem. Os melhores locais são perna, antebraço e costas para desenhar este tipo de arte que necessita de espaço.

Dá para remover tatuagem?

Sim, é possível, o tratamento é feito com dermatologista e lazer, necessitando de algumas sessões. No geral é entre 10 e 15 sessões não muito agradáveis porque removem uma parte da pele forçando a reconstrução e é dai que vem a remoção. A tinta da tatoo é muito mais profunda do que se imagina e por isso são necessárias tantas sessões para retirar tudo. Os planos de saúde não costumam cobrir o tratamento e por isso é necessário pagar por sessão. Não é um tratamento barato e pode chegar a mais de R$ 3 mil.

Com o tempo a tatuagem vai ficando mais clara mas sair sozinha é praticamente impossível a menos que se leve uma queimadura na área ou uma remoção de pele por algum motivo cirúrgico. Até mesmo pessoas com 80 anos ainda mostram traços de suas artes corporais antigas, as vezes deformadas e com um tom esverdeado quando na verdade eram pretas mas ainda lá depois de décadas. Tatuagem realmente não sai.

Qual tattoo de bruxa você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!