30 Fotos de Tatuagens de Skate para Skatistas!


O skate é um dos instrumentos esportivos mais populares em todo o mundo. Com fãs de todas as idades é considerado um esporte democrático porque não necessita de muito para praticar: apenas uma prancha com rodas e as ruas asfaltadas ou calçadas. Devido à popularidade do esporte as tatuagens de skate são famosas em todo o mundo e merecem a fama: é mesmo um esporte radical e envolvente.

Sugestões e Dicas de Desenhos Maneiros!

na perna para skatistas as mais legais

Tatuagens de skate são queridas em todo o mundo não apenas pelo praticante do esporte como por quem acredita em sua filosofia de vida. Não é preciso mais que o acessório nos pés e uma rua para andar com roupas legais e curtindo um esporte ao ar livre, com liberdade de movimentos e equilíbrio. Quem anda de skate tem muita energia e motivação e esse é o principal motivo para escolher este tema como arte na pele. Os desenhos são os mais diversos, podendo ser desde o skate sozinho até misturar com artes e paisagens.

ideias de desenhos

O skatista tem uma forma diferente de se vestir e pode estar refletida no seu desenho escolhido para tatuagem. Usa bermudas folgadas para permitir o movimento das pernas e se equilibrar no objeto. Também usa camisas soltas pelo menos motivo e porque são estilosas. O boné entra como um complemento e tem as proteções em joelho, cabeça e braços. É uma excelente ideia tatuar uma imagem de um skatista em uma super manobra e se feita em 3D a arte fica dinâmica e funcional.

muito criativa o que tatuar

Não existe um símbolo oficial do skate para poder pensar em uma tatuagem. Alguns grupos de skatistas possuem um símbolo criado para seus grupos, uma logo, mas são individuais. No geral fica-se com o uso do skate da melhor forma possível, podendo ser apenas uma arte vazada, em 3D, preenchida com cores e dinâmica em diversas partes do corpo.

onde surgiu o skate galeria de fotos galeria de imagens um esporte radical

Você sabe como surgiu o skate?

A semelhança entre surf e skate não é mera coincidência. Dizem as boas línguas históricas que este esporte surgiu quando surfistas californianos (nos Estados Unidos) cansaram de esperar por boas ondas em uma baixa temporada do esporte aquático e resolveram criar algo semelhante em terra para aplicar as mesmas técnicas de equilíbrio mas sem precisar da água. Em 1950 alguns surfistas colocaram rodinhas em uma pequena prancha de madeira e criaram o que hoje é um instrumento de enorme sucesso nos esportes.

O primeiro campeonato de skate do mundo também foi feito na Califórnia. Em 1963 o grupo criador e alguns praticantes que já tinham tornado a prática famosa iniciaram a primeira competição oficial nas ruas da Califórnia. Uma das melhores invenções para o produto veio logo depois: em 1974 criaram a rodinha de polietileno. Antes elas eram de ferro!

Foram também os skatistas norte americanos os responsáveis por criar os desafios: as rampas de madeira. Como a cidade era reta demais precisava-se de um pouco mais de emoção, não é mesmo? Foram criadas na década de 70 e hoje são as grandes rampas as responsáveis pelas competições que arrastam multidões em todo o mundo.

Gostou das fotos? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!