30 Tatuagens de Anjinhos Delicados, Pequenos, Fofos, Lindos!


Segundo a cultura judaico cristã os anjos são servos de Deus ajudando os homens. Algumas religiões não acreditam em anjos porque não acreditam em emissores de mensagens ou protetores além de Deus e seu filho, Jesus, caso dos protestantes e evangélicos. Tatuagens de anjinhos podem simbolizar o desejo de ser protegido ou a certeza que há alguém cuidando de você sempre.

tattoos lindas

Muitos povos antigos acreditam em anjos como missionários na terra como os muçulmanos, budistas, hindus e espíritas. Podem mudar os nomes e a forma de os citar mas a proposta é a mesma: um protetor enviando uma mensagem, um ser espiritual cuidando de você para evitar erros e sofrimentos com avisos durante os sonhos ou mensagens mentais para se sentir bem e seguro.

Desenhos: como escolher?

como escolher

São tantas as variantes de desenho que o complicado é escolher um. Como fazer? A dica é pensar em seu tom de pele em especial para saber se a tatuagem será colorida ou preto e branco. Também é importante analisar se quer se as pessoas vejam ou não, influenciando no tamanho da arte.

muito fofa

Existem diversos tipos de anjos para optar por criar a arte. Os angelicais são os voltados ao cristianismo com feições infantis e traços delicados. Há os anjos das trevas ou os anjos caídos, aqueles rejeitados no reino dos céus representando também uma luta pela sobrevivência ou caminhar em sofrimento. Os desenhos com asas e feições humanas podem mostrar um enorme desejo de chegar aos céus com suas boas ações mas está passando por dificuldades em seus sentimentos. Observe a imagem e veja se ela representa seus desejos e anseios mais íntimos.

Riscos de infecção com tatuagens

riscos da infecção

Apesar de ser uma arte popular e considerada segura, fazer uma tatuagem necessita de alguns cuidados básicos para evitar doenças e infecções. O primeiro ponto é saber se o material utilizado é descartável ou não. A agulha entra em contato com a pele, sangue dos clientes e sendo a mesma usada por todos podem ser transmitidas diversas doenças bacterianas, sendo a mais séria o HIV, vírus causador da Aids. As hepatites B e C são as doenças mais comum transmitidas por agulhas de tatuagem.

principais cuidados

Os cuidados pós estúdio também são essenciais para não contrair doenças. Deve-se lavar a pele ao menos duas vezes ao dia, evitar tocar com a mão suja e se possível proteger em ambientes externos nos primeiros dias. Nada de levar sol também ao menos por 15 dias e manter a pele sempre limpa. Coçar (e coça bastante) com os dedos ou com objeto mesmo limpo também não pode. Caso as dicas acima sejam realizadas os riscos de infecção são muito pequenos mas ainda existem.

tattoos de anjinhos tatuagem de anjo modelo de tatuagem de anjo desenhos os mais lindos os mais bonitos

E como saber se sua tatuagem está infeccionada? Ela deve formar uma cobertura como ferida que sai aos poucos ao longo dos banhos e ficar com a pele sensível por alguns dias, no máximo três. Dor intensa, vermelhidão ao redor do desenho, febre, secreções como pus e sangue não são normais. Ao sinal de qualquer sintoma surgido da lista relatada acima deve-se procurar um médico ou emergência hospitalar.

Tem dúvidas sobre os cuidados? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!