Tatuagens de Infinito: com Nome, com Pena, no Braço


Não importa a idade ou sexo, todo mundo está entrando na onda de ter algo escrito ou desenhado no corpo. As tatuagens aumentaram notoriamente a quantidade de adeptos nos últimos anos e tem tudo para continuar crescendo ainda mais este número já que a cada dia surgem novos desenhos e frases. Veja fotos de tatuagens de infinito!

Os motivos para se fazer uma tatuagem são muitos, quando se acha um desenho bonito e que transmita a sua personalidade, alguma frase de impacto, uma homenagem a alguém que amamos etc.

Um tipo de tatuagem que vem sendo feita cada dia mais é a tatuagem de infinito. Para quem não sabe como é o símbolo do infinito talvez até já tenha visto alguém com uma e não sabe. O símbolo do infinito é digamos, um oito na horizontal ou deitado de lado como queira, e este símbolo é utilizado na área de cálculos matemáticos, filosofia etc.

O infinito significa algo que não tem fim, que possui números incontáveis. Então seu significado é este, seja qualquer sentimento que tenha por algo ou alguém, esta tatuagem significa que tal sentimento é imensamente grande não tendo um ponto final.

Em regiões do oriente este símbolo também pode representar algo ligado a reencarnação e suas existências.

Por significar algum ponto que seja quase que inexplicável dizer a sua dimensão ela é feita na maioria das vezes para homenagear pessoas que amamos como pais e filhos. O amor que se sente por uma mãe, pai, ou filho é algo incomum, então muitos colocam o nome ou os nomes de tais familiares em meio ao símbolo.

Ela é uma linda forma de homenagear alguém de que você goste muito e queira que o nome dessa tal pessoa permaneça para sempre gravado no seu corpo. Além disso, a pessoa que será homenageada também ficará feliz em saber o quanto ela é importante e significativa para você.

Apesar de não ter um gênero especifico para este tipo de tatuagem, são as mulheres que a procura mais e talvez por isso, os homens que a veem e não tem conhecimento do símbolo achem que apenas elas podem fazer.

Também não existe um local onde a tatuagem de infinito fique melhor, mas os locais mais vistos são a parte de trás do pescoço, pulso e costas. Mas nos pés, panturrilha e dedo também são bastante procurados.

Apesar de ser um desenho simples dá para dar uma enfeitada nele, deixando-o ainda mais bonito. Ele pode ter os nomes de entes queridos como já falei, pode ser feito de alguma frase que goste muito, então ela é posta na forma do desenho, enfeitada com flores e folhinhas, com lacinhos, colocar borboletas coloridas ao seu lado junto com folhas verdes para deixá-la mais colorida e muitas outras formas.

Muitos casais também fazem este símbolo no corpo para mostrar quão grande é o amor de um pelo outro e que este é infinito.

Seja para o que for ou para quem for, a tatuagem do infinito deve ser tratada como algo forte, que tenha certeza que nunca acabará.

O que você achou das imagens de desenhos para tattoos de infinito? Deixe um comentário!

12 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!