Tatuagens de Estrelas: no Pulso, na Perna, no Ombro


Tatuagens de estrelas são conhecidas como simples. Mas são simples mesmo? Depende do desenho selecionado.

São comuns porque são desenhos atemporais, fáceis de fazer e sempre ficam bacana, seja uma tatuagem masculina ou feminina. Não tem como errar com esta estampada porque agrada a todas as idades. Se você é um daqueles que pensa no que vão pensar ao observar a sua tatuagem, então o desenho de estrela é a sua pedida.

O significado de tatuagens de estrela é bem diversificado. Há quem pense no desenho como a alusão de pessoas já falecidas que se tornariam uma estrela em seu sentido mais mítico. Para alguns povos indígenas, estrelas são almas boas observando os seus entes queridos e rezando por nós. Já os amantes da astrologia veem na estrela apenas um astro morto mas iluminando ainda o céu e sua beleza do desconhecido, já que não podemos chegar perto da maior parte desses astros pela distância. Os ufólogos acreditam representar vida em outros planetas e astros.

Ideias para tatuagens de estrela

Você pode fazer um desenho de tatuagem comum e ainda assim fugir do básico. Como? Com algumas ideias legais, você torna uma estampa para tatoo simples algo completamente novo. Um grande exemplo é a combinação de tribais (estampas usadas por indígenas em seu corpo). Cada tatuador tem ideias geniais para tribais e deixa todo o desenho bastante interessante.

Se você curte o estilo geek, que tal mostrar isso em sua tatuagem? Não é complicado. Uma boa dica é o uso de estampas como uma estrela com o simbolo do Super Men por dentro. Pode colocar a sombra das orelhas da máscara do Batman, o rosto do seu personagem preferido. Já pensou o desenho do Coringa do Batman dentre de uma estrela colorida? É diferente e bem interessante. Fugir do comum para os geeks com suas paixões é uma boa dica.

Tatuagem de estrela no ombro é uma das mais comuns. Se sua pele é clara, pense em inovar nas cores. Infelizmente na pele negra a tatuagem colorida nem sempre fica bacana, em especial em tons como amarelo e rosa. As tribais e tatuagem preto e branco combinam melhor com tais cores.

E que tal uma constelação? Se você quer ser diferente e tem um pouco de exoterismo em você, pode tatuar a constelação do seu signo. É diferente, todo mundo curte e fica bacana. Mas pesquise primeiro para saber se a constelação está correta e corresponde mesmo ao seu signo.

Dicas para fazer tatuagens de estrelas na perna, costas, braço, pulso, pescoço, etc.

– Faça um teste no local da pele. Veja se você curte a ideia de uma tatuagem ali. Como? Pode ser até com uma tatuagem de chiclete. Qualquer marca no corpo chama a atenção e muitos se arrependem do resultando pensado que ia ficar algo mais discreto do que ficou como visão final. Se você pode ser um deles, melhor testar. Uma boa dica é criar uma tatuagem de rena com um desenho semelhante e passar alguns dias curtindo a ideia. Se você queria aquela estampa para a vida toda, vá em frente.

O que você achou de desenhos de tatuagem de estrela? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!