Tatuagens de Flores e Borboletas nas Costas, na Barriga, no Braço


Dos desenhos clássicos para tatuagens femininas, as flores ganham em disparada em diversos sentidos. São discretas, elegantes e sempre chamam a atenção. A maior parte das pessoas com preconceito com tatuagem olha duas vezes e não consegue ter raiva de uma tatuagem de flores. E existem tantas formas de reinventar esta estampa que cada nova tatuagem é completamente diferente.

Desenhos e fotos de tatuagens de flores

O grande diferencial de tatuagem de flores é mesmo ser um desenho único, mesmo sendo inspirado em uma foto ou revista.

Mudando as flores você já tem uma estampa nova. Homens e mulheres podem fazer também sem problemas, pois há flores que combinam mais com eles e outras com elas. As rosas, por mais românticas e femininas que pareçam, geram lindos desenhos em pele masculina. Uma rosa com riqueza em seus espinhos e traços mais rústicos fica muito melhor no antebraço de um homem do que de uma mulher.

Flores e tribais são uma combinação diferenciada e uma boa pedida se você é do tipo rústico de desenhos na pele. O tribal encaixa bem até mesmo em tatuagem de time, por isso não tenha medo de pedir que vai ficar legal. Mas peça antes e veja se as proporções ficam adequadas para a sua pele.

Ramalhetes de flores ou florais unidos são uma boa pedida para tatuagens maiores, como para pernas e braços ou apenas na coxa. Flores no pé são as preferidas das mulheres, mas lembrando: a pele do pé é uma das mais sensíveis do corpo, então dói bastante. Nada insuportável, contudo.

O que pedir a seu tatuador quando for fazer uma tatuagem com flores?

Fazer tatuagem não é apenas pagar, sentar em uma cadeira e esperar a arte ficar pronta. Seria ótimo se fosse apenas isso, mas não é mesmo. Lembre-se sempre: a arte vai ficar no seu corpo por um longo período, então peça o melhor. Não tenha vergonha de exigir cada detalhe e nem se questionar o profissionalismo do tatuador. A pele é sua, afinal. Quem vai exibir algo bonito ou horripilante é você.

  1. Seu primeiro pedido é simples: peça para ver o rascunho do desenho. Mesmo sendo uma tatuagem nas costas, peça para ver em papel, antes de ser fixada para o risco na sua pele, os detalhes do desenho. Veja se não bem feitos. Não tenha medo de desistir se não gostou do desenho feito pelo profissional.
  2. Seu segundo pedido é simples também: peça para ver a agulha sendo aberta. Agulha de tatuagem é um grande foco de doenças, por isso deve ser descartável. Parece embaraçoso? Saiba que a agulha é barata, menos de R$ 20. Pense no preço da tatuagem e veja o quanto o gasto é pequeno e ainda assim alguns tatuadores não usam agulha descartável. Não custa nada se certificar e pedir para ver a agulha. Mais de 10 doenças podem ser transmitidas pelo compartilhamento da agulha.

Pergunte se você tem direito e retoque. Depois da cicatrização pode haver falhas e é preciso voltar para retocar. Veja se é o seu caso.

Comente o que você achou das imagens de desenhos para tattoos de flores!

7 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!