Fotos de Tatuagens Loucas: Significados, Desenhos, Fotos


Já selecionamos dez tattoos ridículas, dignas de vaias. Agora vamos ver algumas tatuagens loucas, viajadas, psicodélicas, delirantes ou _________ (adicione um adjetivo hippie). Antes de mais nada, o que viria a ser uma tatuagem louca? Podemos responder esta pergunta de forma breve e simples: tatuagens feitas por um louco. O que nos leva a segunda pergunta: o que é a loucura? Esta galeria de imagens é uma tentativa de esboçar uma resposta. Confira abaixo tattoos loucas masculinas e femininas na perna, no braço, nas costas, etc.

De frente, eu sou eu, de costas, eu sou um suruba alienígena:

Um pouco asquerosa, mas não deixa de ser bastante louca (e realista):

Um coelhinho fumando seu cachimbinho bem doidão:

Que tal fazer da sua tatuagem um verdadeiro raio-x?

Olhos? Agora tenho três! Vejo na frente e atrás:

Esta eu achei muito maneira:

Muito realista. Desconheço o tatuador. Mas parabéns para o cara:

Ideias psicodélicas: a gente se vê por aqui!

Tomei cinco tiros de tinta!

Se um jovem tatuar o bob esponja e seu amigo patrik, tudo bem, entendo, embora pense que ele vai se arrepender da brincadeira alguns anos depois. Agora, se um senhorzinho de uns 40 anos faz o mesmo feito, passo a achar loucura:

Excetuando se o cara for um dos dubladores ou desenhistas do Bob Esponja, claro! Agora vamos a uma das categorias de tatuagens que acho das mais bizarras. A tendência de tatuar os olhos vem crescendo. Este cara usou o amarelo, que combinou muito bem com a cor que ele resolveu pintar o cabelo e a barba:

Estas tatuagens nonsenses são as mais loucas:

Da série “tatuagens que se valem da metalinguagem”. Há muitas tattoos criativas que partem da ideia de usar algum relevo ou aspecto do corpo para complementar a tattoo. Às vezes fica legal, às vezes não.

Que porra é essa?

Você anda perdendo a cabeça com frequência? Costure-a!

A loucura, muitas vezes, consiste na união de dois mundos totalmente distintos. Neste caso, combinou-se o mundo pueril e infantil das crianças com um tipo de canibalismo de roedores. Estranho, louco, bizarro:

Estas tatuagens que simulam cortes no corpo andam fazendo o maior sucesso:

Alguns tatuadores não são tatuadores, são artistas:

Para finalizar:

Qual você achou mais louca? Você faria alguma das tatuagens vistas acima? Você já viu uma mais louca e deseja descrever? Comente abaixo!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!