Fotos de Tatuagens na Virilha: Significados, Desenhos, Fotos


É sempre bom pensar em uma tatuagem em longo prazo, no seu uso com o passar das décadas e o quanto ela vai ficar exposta ou não.

Por isso locais discretos são sempre bem cotados, e a virilha é um deles. Uma tatuagem na virilha é discreta, sensual, pouco visível a olho nu e as vezes nem aparece dependendo de sua roupa de banho. Você mostra literalmente a quem quiser. Uma boa ideia, não?

Há ainda outras vantagens em optar por tatuagem na virilha. Uma delas é a região do corpo não levar sol direto na maior parte das vezes, o que garante uma boa coloração por muito mais tempo. Você vai sim ter uma tatuagem ainda assim clareando, pois a pele se renova mesmo não levando sol. Mas este processo é com certeza muito mais lento que as partes super expostas como braços e pernas. O pé troca de pele muito mais aceleradamente que a virilha, por isso a tatuagem no pé dura menos ou fica clarinha por muito mais tempo.

E mesmo sendo uma região próxima a uma pele sensível, a pele da virilha é mais grossa, por isso dói menos. Quanto mais grossa e longe de ossos é sua pele, menos dor você vai sentir ao fazer a sua tattoo. Pele como a virilha, barriga, costas, pernas e algumas partes do braço são bem menos sensíveis a uma agulha de tattoo que a pele fininha do pé e pulso, por exemplo. É uma boa área quando o quesito a ser avaliado é a sua dor.

Desenhos para tatuagens na virilha

O que riscar na pele nesta região tão sensível? Se o local é discreto, você é livre para tatuar o que quiser e não sentir vergonha de mostrar o risco para quem não compartilha dos mesmos pensamentos. A maior parte dos homens Você pode declarar sua paixão por personagens em quadrinho como o simbolo do Super Homem ou apenas a sombra do Batman. Um local diferente para mostrar que você é um geek, não? Criatividade na tattoo é sempre uma boa pedida.

As meninas optam com mais frequência por desenhos discretos para esta região da pele. São boas dicas borboletas, flores e beija flor. Também é um espaço para tatuagem divertida, os modelos lúdicos como quem sabe a sua paixão pela Betty Poop de forma mais discreta, ou lacinhos bem próximo a uma região íntima.

Cuidados ao fazer uma tatuagem na virilha

Um dos cuidados essenciais é pela região não ter circulação de ar. E como a maior parte das pessoas usa bastante calça jeans, é indicado evitar neste período usar roupas apertadas por muito tempo e se possível usar mais vestidos e shorts folgados. Quanto menos abafar, menos chance de infecção.

Nos primeiros dias evite também exposição ao sol em praia e o uso de cremes por cima. Quanto mais natural a pele cicatrizar menos chances de falhas e feridas posteriores na sua pele. Por não levar sol ela costuma ficar bem escura e mais bonita, mas apenas com os cuidados prévios na cicatrização.

O que você achou das imagens de tattoos na virilha? Comente!

12 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!