Fotos das Tatuagens do Caio Castro: Significados, Desenhos, Imagens


Não é só porque virou celebridade que Caio Castro começou a fazer tatuagens, desde a adolescência o rapaz demonstra o gosto por estas artes no corpo já que, em fotos bem antigas, o dragão na parte interna no braço direito já é visto. E para o outro braço não ficar “liso” ele tatuou o nome de seu irmão mais novo Enzo.

As homenagens não pararam por aí. O pezinho de anjo de sua filhinha Valentina, que morreu dias após o nascimento, foi tatuado no antebraço com asinhas.

Caio Castro continuou com as homenagens, dessa vez fez uma tatuagem, junto com a amiga Giovanna Lancellotti, no tríceps de uma frase em árabe. A atriz fez a mesma tatuagem no pé. O problema é que as más línguas dizem que eles tatuaram uma frase com um significado diferente do que o que eles realmente queriam.

Ele também gosta de causar polêmica com suas tatuagens, não que elas sejam agressivas ou tenham duplo sentido, mas para a maioria das pessoas elas são no mínimo estranhas como, por exemplo, a estrutura das moléculas da Adrenalina.

A maioria das pessoas não faria uma tatuagem assim, mas ele é praticante de esportes bem radicais e suas tatuagens são sua marca registrada, enfim… uma polêmica. Mas muito mais polêmica que a tatuagem da estrutura química é a do Mickey Caveira, ele explica que mesmo por trás do mundo da fantasia, todo mundo é igual.

O desenho do sol sobre o pé esquerdo também é orgulho para Caio Castro e divide as opiniões dos fãs, o ator adora exibi-la e posta várias fotos da tatoo. Dentro da tatuagem estão as iniciais de sua mãe (Sandra), seu pai (Vitor) e sua avó (Isaura).

O leão de rastafári é no mínimo engraçada, quem iria pensar em tatuar a imagem de um leão cuja juba está quase toda com dread? Essa ele nem se deu o trabalho de dar explicações, e os fãs já acostumados com suas maluquices também não fizerem muita questão de perguntar.

Assim como a bandeira do Japão que ele fez na coxa, logo acima do joelho, é isso mesmo, ninguém sabe o que ele quis passar com essa tatuagem, talvez a admiração pelo país.

Mas nem só de polêmicas são feitas as tatuagens de Caio Castro. Ele também tatua frases bonitas e inspiradoras como Força para lutar e Fé para vencer. Além disso, ele também tatuou: Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.

Na panturrilha ele desenhou uma coroa para homenagear a amiga Michelle, eles fizeram juntos e o significado é o valor da amizade para ambos.

A misticidade também ronda suas tatuagens, na canela ele fez um símbolo indígena que parece uma hélice com duas setas apontando para elas, o significado da tatuagem é proteção para a vida inteira.

E para fechar, Caio Castro desenhou uma caveira e uma cruz nos dedos, o significado?… Faz diferença?! O que interessa é que ele é viciado nas tatuagens e com certeza esse post terá que ser atualizado daqui a alguns meses.

O que você achou das imagens das tattoos do Caio Castro? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!