Fotos de Tatuagens de Notas Musicais Masculinas e Femininas


As tatuagens são bastante comuns hoje em dia e nada tem a ver com o sentido marginal que ela tinha há décadas atrás. Não tem religião, nem classe social, nem idade, as pessoas estão se tatuando sem medo de ser feliz.

Escolha um bom profissional, de preferência indicado por alguém e cujo trabalho você conheça. E agora é só escolher a arte.

O que seria da nossa vida sem música? Seria tudo tão sem graça né! Não existe um ser humano que não goste de música, cada um curti um estilo de musica ou vários estilos, não importa. O que sei é que todos gostam.

E tem gente que vive música, vive da musica e tem música no sangue. E algumas dessas pessoas vão mais além para declarar seu amor à música, elas fazem tatuagens de notas musicais em diferentes lugares do corpo.

Essas tatuagens têm a vantagem de não serem tão comuns, elas são feitas mais por pessoas que são do meio musical, afinal um leigo não sabe nem o que é clave, imagina se alguma nota musical terá algum significado na vida dessa pessoa.

Mas como música quer dizer alegria, algumas pessoas podem tatuar as notas musicais no corpo apenas com esse sentido.

As notas musicais são mais indicadas para pessoas que procuram tatuagens mais discretas já que geralmente elas não são coloridas e nem muito grandes, elas também não têm muitos detalhes.

Elas são mais escolhidas pelas mulheres por serem delicadas, mas até alguns homens dão uma “personalizada” e também as usam. Essa não é uma tatuagem que a maioria dos homens gosta por ser mais discreta e geralmente ser pequena.

Normalmente o que eles mais procuram são exatamente o contrário, tatuagens grandes e coloridas visto que os homens gostam de desenhos maiores e mais chamativos, mas em se tratando de música isso muda um pouco, e por isso que muitos homens estão aderindo às tatuagens de notas musicais, expressando assim sua paixão pela arte.

Elas também não remetem a nada negativo e são desenhos mais fáceis de fazer, se você escolheu um bom profissional e pensou bem sobre o desenho, dificilmente você vai se arrepender dessa tatuagem um dia.

A clave de sol é a mais comum, ela pode vir sozinha ou acompanhada de outras claves. A colcheia vem logo em seguida na lista dos mais escolhidos. Algumas pessoas fazem adaptações das claves e as transformam em corações, em símbolos de infinito, colocam asas ou mudam sua forma apenas para se encaixar melhor na parte do corpo escolhida.

Os locais mais comuns que as mulheres costumam tatuar são pulso, nuca, costas (mais próximo aos ombros) e antebraços. Tem gente que faz junto da nota musical o desenho de um instrumento como guitarra, microfone, saxofone, etc. Os homens preferem tatuar as costas, os braços, o peito ou as pernas.

As tatuagens devem ser bem pensadas já que são quase definitivas. Digo quase, pois existe processo para retirá-las, mas é tão difícil e doloroso que algumas pessoas preferem passar a vida com um desenho que não gostam mais, tatuado no corpo, do que se submeter ao laser.

Comente o que você achou dos desenhos de tattoos musicais para tatuar!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!