Tatuagens de Anjos Guerreiros Pequenos e Grandes


Tatuagens de anjo são atemporais e estão na lista das mais pedidas no estudo de tatuagem. O tema não tem idade e mesmo com a pele ficando mais flácida, o desenho é apreciado. Poucos dos que fazem tais riscos são ligados à religião, pois a temática envolve acima de tudo uma beleza nos traços e ganha admiração entre os riscados e desenhistas.

O significado da tatuagem de anjo varia de acordo com a linha de pensamento do usuário mesmo. A maior parte busca o seu cunho religioso, como do Anjo Gabriel, mas há os que pensam na luta dos anjos decaídos para salvar a humanidade e reparar seus erros para estar ao lado de Deus. Para muitas religiões não existem anjos. Para alguns cristãos são figuras sem sexo relacionadas a crianças.

Os locais em que tatuagens de anjos são desenhados no corpo são os mais diversos possíveis. Um dos mais queridos é o antebraço, ficando ainda mais proeminente com braços largos e musculosos. Outra bem quisto é a região das costelas, mais especificamente na parte da frente, na lateral do corpo. Esta região é considerada discreta e boa para tatuar, uma vez que é preciso estar sem camisa para mostrar ao mundo.

Das partes do corpo com mais preferência para tatuagens com anjos, a mais querida é as costas com certeza. Esta é a pele mais resistente, com menos dor e com mais espaço. Completar as costas exige mais de cinco sessões em média e pode demorar meses, as vezes anos dependendo da cicatrização de sua pele e de quanto você suporta por sessão. Mas é menos dolorosa e mais fácil de proteger.

Desenhos de tatuagens de anjo

Para uma pele branca do tipo asiática ou alemã, quanto mais cores usar mais bonito ficará o desenho.

Já na pele negra é preciso um pouco mais de traço e nem todas as cores ficam legais e clareiam rápido, por isso tatuagem preta é a mais indicada para quem tem pele escura. Escolha desenhos de tatuagem pensando com seu tom de pele para ter um melhor efeito.

Os melhores desenhos para tatuagem de anjo são ricos em detalhes. Mas para ter uma boa tattoo, escolha um excelente desenhista antes de tudo. Não adianta ser um bom tatuador se ele não sabe desenhar nem. Afinal, é sua pele. Não tenha vergonha de pedir para ver o desenho e mudar de ideia caso não goste do traço.

Tatuagem dói?

Esta pergunta é uma das mais comuns. Sim, tatuagem dói.

Ela é feita com uma agulha e tinta perfurando a sua pele, moldando a pele e furando, como pequenos rasgos. Mas a boa notícia para quem não fez nenhuma tatuagem ainda é que a descrição parece ser mais dolorosa do que ela realmente é.

Os mais experientes dizem que tatuagem não doi ou é uma dor gostosa. Dói sim, mas não é uma dor insuportável ou digna de lágrimas. Quanto mais grossa for a pele a ser tatuada, menor é a dor. Os locais mais sensíveis possuem a pele fina, como nos pés, nos lábios, região dos olhos para a maquiagem definitiva e a região genital. Há quem relate até ter dormido com uma tatuagem nas costas.

O que você achou das fotos de tattoos de anjos? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!