Imagens de Tatuagens de Motos: Significados, Desenhos, Fotos


O amor pelas motocicletas é visto diariamente pelas ruas, e muitos clubes de motociclistas são formados para rodarem pelas ruas e estradas colocando essa paixão à flor da pele. Esses grupos são chamados de moto clubes ou moto grupos e são formados por quem gosta de velocidade e de estar em duas rodas, principalmente. Confira fotos de tatuagens de motos!

O novo modo de mostrar o quanto gostam de moto e velocidade é através de tatuagens que expressam esse sentimento. Essas tatuagens são feitas em toda e qualquer parte do corpo, nas costas, braços e pernas são os mais encontrados.

Como a moda das tatuagens está cada vez mais evidente entre os jovens de 18 a 80 anos, cada um faz o desenho com o qual mais se identifica e a moto é como se fosse a extensão do corpo de alguns aficionados.

Mesmo fazendo parte de muitos moto clubes, as mulheres não costumam fazer este tipo de tatuagem, já que elas preferem algo mais delicado e não tem nada de delicado em uma moto, muito menos em uma caveira né.

Já os homens adoram, não só os participantes de grupo, mas eles no geral se identificam com esse desenho, por representar poder, estar no controle, afinal pilotar uma moto é uma aventura na qual você está no controle.

Como os modelos de motos são variados, há uma vasta quantidade de tatuagens relacionadas a este objeto, por exemplo, existem tipos de motos para corridas, passeio, esporte radical etc., portanto, quem costuma andar em algum destes tipos de moto, procura fazer a imagem da moto em questão, o que faz com que mesmo sendo uma tatuagem tão procurada não seja repetida várias vezes.

As caveiras são mascotes da maioria dos moto clubes e a tatuagem da caveira montada em uma moto é sem duvida a mais procurada pelos frequentadores, afinal além da mascote ainda faz menção ao motoqueiro fantasma, super sucesso no cinema.

Como nesses clubes não existem restrição de cor, raça, religião, etc., a caveira é utilizada para demonstrar exatamente isso, que por dentro somos iguais, e estando ela em cima de uma moto quer dizer a realidade do sentimento existe em qualquer motoqueiro.

As tatuagens de motos para os amantes dos esportes radicais também é bem usada, esses geralmente tatuam a foto de alguma manobra radical e tais tatuagens ficam bem realísticas.

A Harley Davidson é comumente homenageada na pele dos aventureiros por ser uma marca de tradição entre as motocicletas.

Alguns desenham apenas partes das motos, como motores, guidões, amortecedores que parecem estar “saindo” da pele, ou até mesmo o símbolo da marca da sua moto. Existem também aqueles que só fazem a silhueta da moto em uma tatuagem tribal.

Alguns deixam a moto em segundo plano, e desenham um motoqueiro em posição imponente à frente.

Enquanto algumas tatuagens deixam bem longe a imagem de marginalização, as motos ainda remetem um pouco a ela representando a rebeldia e a aventura.

Pense bem quando você for fazer uma tatuagem, é muito bom demonstrar a paixão por alguma coisa, mas é algo que você vai carregar para sempre.

Comente o que você achou dos desenhos para tattoos de moto!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!