20 LINDAS Tatuagens de Paisagens: Braço, Costas, etc.


Gostou de um local, uma imagem ou um quadro tão bonito que quer eternizar na pele? Não tem problema, pode-se fazer tatuagens de paisagens. As obras de arte com risco de agulha com este tema são famosas em todo mundo e quando bem feitas ganham até concursos. E como são amplas podem ser uma ótima oportunidade de cobrir uma tatuagem antiga ou mudar a arte em seu corpo.

Tatuagens de paisagens são desenhos reproduzindo um local do mundo de qualquer tipo ou turno do dia. Pode ser feito por uma visão ao vivo (você observa o espaço e faz um rascunho em papel de seda para o tatuador reproduzir ou ele mesmo desenha) ou por meio de foto. As fotos são mais seguras porque permitem melhor angulação e tempo de produção e você escolhe o ângulo o qual deseja. Reproduzir na pele paisagens de quadro também é uma forma bem legal e muito criativa.

Ideias para tatuagens de Paisagens: Nuca, Braço, Costas, Perna, Pé

Se você optou por este tipo de tatuagem pode buscar inspiração em diversos locais. Um bom exemplo são as sete maravilhas do mundo como o Jardim Suspenso, as Pirâmides do Egito (os fãs do tema pedem muito essa tatuagem) ou a Muralha da China, dentre outras modernas também como grandes construções arquitetônicas do Século XX. Mas se quer algo mais perto de você escolha um local interessante e representativo em sua vida como um local que costumava brincar quando criança, a casa de sua avó, um local bonito da cidade ou apenas um local que gostaria de conhecer ou uma imagem a qual se sinta tranquilo.

É importante pensar no local da tatuagem também. Quando ela é desenhada sua pele fica esticada mas logo em seguida é dobrada pode deformar o desenho. Prefira superfícies lisas mesmo não sendo pequenas. Pode ser uma mini paisagem no pulso, antebraço ou costas. O importante é ter espaço para o tatuador trabalhar e você poder cuidar da arte muito bem para não perder a cor facilmente ou não deformar com o aumento ou perda de peso.

O que é uma tatuagem 3D?

Tatuagem 3d é um tipo de arte em desenho com um toque muito especial de realismo. O apelido surgiu quando começou a fama de fotos em 3D digitais que pareciam se mexer no papel. A proposta é a imagem ser tão dinâmica em seus traços a ponto de se pensar no desenho saindo da pele. Os tatuadores que curtem desafios e são bons nos traços adoram este tipo de arte porque gera um excelente portfólio e é muito interessante de fazer. Podem ser feitas artes realmente incríveis!

Mas infelizmente nem todo profissional com estúdio consegue fazer este tipo de arte. É preciso conhecer das tintas, dos tracejados e ter muito conhecimento em pintura artística para entender sobre sombreados e criar uma estampa dinâmica. É considerado um formato de tatuagem avançada e há muitos bons cursos por ai. Na dúvida faça uma boa avaliação de portfólio do tatuador para ter certeza que ele vai conseguir te ajudar com o seu desejo.

Qual você gostou mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!