21 Desenhos de Tatuagens do Zelda para Você Tatuar! (NERD)


A Nintendo lançou uma franquia da games que conquistou fãs pelo mundo todo. Se trata do The Legend of Zelda. Que tal tatuar o Link? Ou mesmo a princesa Zelda? Se você busca ideias de desenhos para tatuar, veio ao lugar certo. Reunimos as tatuagens mais iradas do Zelda que você vai encontrar na internet.

zelda

O mundo de Hyrule é rico em tattoos mitológicas para você registrar no seu corpo. O protagonista Link é, de longe, o mais escolhido para tatuar, porém há diversos outros desenhos bacanas para fazer, como o do vilão Ganondorf. Ou Goron, Deku, Zora, enfim… Confira as imagens!

diferentes
iradas
para nerds
na perna
nintendo
para geeks

A terra de Hyrule está repleta de potencial lendário. Como o protagonista perpétuo da missão, Link é sempre uma escolha vencedora. Seu escudo Hylian contém desenhos tribais idílicos que são elegantemente reprisados ​​em todas as aventuras. Como o vilão recorrente, Ganondorf oferece força bruta para qualquer iteração de tinta. Você também não pode falhar com um Goron, Deku ou Zora!

o que fazer
grandes ideias
lindas imagens
fotos de tattoos
as mais bonitas
as mais lindas
o que fazer
tattoos

o que fazer
o que tatuar
dicas de significados
o que significa
fotos
ideias
imagens
tattoo
tatuagens do zelda
fotos de tatuagens do zelda
imagens de tatuagens do zelda
tatuagens do zelda
as mais bonitas
as mais bacanas
as mais lindas
masculinas e femininas

fotos de tattoos do zelda
zelda
ideias para tatuar
dicas de tatuagens
desenhos
geek
fãs da nintendo
video game
jogo famoso

Como Cuidar da sua Nova Tatuagem?

Depois que você já escolheu o desenho e se decidiu qual local vai fazer, vem a hora da dor. Cada região do corpo vai ter uma dor diferente, porém em quase todo o corpo é bem suportável. Após tatuar, vai vir os cuidados, que vão garantir que a sua tattoo fique sempre bonita e evite complicações, como inflamações, descamações, etc. Segue alguns cuidados básicos que você deve ter com a sua nova tatuagem:

  • Siga os conselhos do seu tatuador. O profissional provavelmente já fez inúmeras tatuagens e conhece muito bem o processo de cicatrização. Então siga cada dica e não relute em perguntar e sanar todas as suas dúvidas. Você pagou para isso.
  • Lave a sua tatuagem. A maior parte dos conselhos vão indicar que você lave suavemente com água após mais ou menos cinco horas que você realizou o procedimento de tatuar. Alguns estúdios vão recomendar que você realize este procedimento de limpeza cerca de três vezes por dia, para garantir que o seu corpo fique livre de bactérias.
  • Hidrate. Você também vai ser auxiliado de como proceder com a hidratação da sua nova tatuagem. Existem cremes específicos para isso e métodos adequados para realizar este procedimento.
  • Evite piscinas e banheiras por pelo menos um mês. Você pode entrar no chuveiro, mas evite a imersão na água.
  • Evite a incidência de sol. O Brasil é um país tropical e muito quente. O sol pode atrapalhar o processo de cicatrização. Se for tomar sol, passe um protetor solar específico para tatuagens recomendado pelo o seu tatuador.
  • Seja paciente. O processo de cicatrização demora um tempo. Tenha paciência. Não se afobe.
  • Quando a tatuagem esta cicatrizando, ela pode soltar uma casquinha. Você não deve puxar esta casquinha, nem coçar. Evite ao máximo coçar a sua tattoo.
  • Caso necessário, volte para o estúdio dar alguns retoques na sua nova tatuagem.

Como visto na galeria de imagens, o mundo de Zelda é rico em personagens, vilões e símbolos para serem tatuados. Se você gostou de alguma das tatuagens mostradas aqui, não deixe de comentar e dizer pra gente qual te encantou!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest