20 Ideias de Tatuagens de Bike: Fotos, Dicas, Desenhos


Com o trânsito cada vez mais intenso a bicicleta se tornou um dos meios de transporte do momento. É verde, isso quer dizer que não polui o meio ambiente, evita transito, é segura se for bem sinalizada e seguir as regras de trânsito e também um excelente esporte. Também é um objeto muito querido ao longo das décadas e cada vez mais cresce nos estúdios o desejo por tatuagens de bike.

A bicicleta já possui uma história antiga com o homem. Foi inventada em 1839 como o primeiro veículo com duas rodas pelo ferreiro escocês Kirkpatrick Macmillan. Ele foi o primeiro a projetar um veículo todo em metal com duas rodas e pedal para se movimentar mas por um tempo ninguém deu crédito. Apenas em 1870 surgiu um modelo mais leve e igualmente de ferro mas um pouco mais rápida e com os pedais na parte de trás. Já tinha surgido um modelo antes em 1965 mas com pedais nas rodas dianteiras e não teve muito sucesso.

Fotos de tatuagens de bike

Além de ser um excelente veículo a bicicleta é querida também porque é um esporte amado em todo o mundo. Não é preciso ser um competidor para curtir o item, basta ter uma casa e chamar seus amigos para pedalar. É um exercício completo e movimenta diversos grupos musculares e muito mais ainda quando se pratica continuamente, saindo de cada exclusivamente para pedalar.

Os desenhos de tatuagens de bicicleta envolvem uma riqueza de detalhes grande por isso escolha bem seu tatuador. E quanto mais detalhado for o objeto mais bonito e intensa será a sua arte corporal. Os mais pedidos estão as tatuagens preto e branco ou apenas a silhueta da bike como se fosse apenas a sua sombra. O maquinário da bicicleta e suas engrenagens também chama bastante a atenção e pode-se tatuar apenas partes da bike. Fica ainda mais interessante porque apenas quem conhece o objeto vai entender ser aquela uma parte de seu transporte preferido ou esporte do coração.

Você sabe quem é o melhor tatuador artístico do mundo?

Tatuagem é uma arte e avaliar a qualidade do trabalho do profissional é como dizer que um quadro de museu é melhor do que o outro e isso é bem subjetivo. Mas chegou-se a um consenso entre diversas revistas e críticos que o ucraniano Dmitriy Samohin é um dos melhores tatuadores artísticos do mundo. Seu foco? Rostos, sejam famosos ou queridos pelos clientes sempre saem perfeitos e todos os clientes são satisfeitos.

Dimitry desenha desde os cinco anos de idade e ainda jovem começou a folhear uma revista de tatuagem e escolheu a arte de riscar peles como forma de vida. Ele curte não apenas os desenhos mas a forma que sua arte toma na pele riscada, mudando de corpo para corpo mesmo sendo o mesmo desenho por conta das mudanças de tom e forma de pele. Muitos dos desenhos são criações próprias e podem vir de imagens da rua, sonhos ou objetos avistados diferenciados e os clientes adoram porque cada tatoo é uma obra de arte única.

Curtiu? Comente qual você gostou mais!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!