Tatuagens da Cléo Pires e Seus Significados: Fotos dos Desenhos


Algumas famosas adoram tatuagens, hoje vamos falar de uma que cada dia aparece com um desenho novo, na realidade frases novas, e adora exibir o corpinho tatuado por aí. A Cléo Pires tem o corpo de causar inveja na mulherada e desejo nos homens e para completar ela sempre exibe uma tatuagem nova.

As tatuagens não são poucas e é provável que tenhamos que atualizar em pouco tempo este post, mas enquanto isso, vamos falar um pouquinho das tatuagens dessa musa.

Do lado do seio esquerdo ela tatuou Liberdade em francês: Liberté. Dispensa explicações, afinal liberdade é o que todo mundo quer. Também em outra língua é a frase da sua tatuagem no quadril, nome de uma música muito famosa, Live and Let Die de Paul McCartney que significa em sua tradução literal Viva e deixe morrer.

Cléo Pires gosta mesmo de frases em outras línguas, no seu antebraço direito tem um ditado africano que significa Para enriquecer é preciso dar. Seguindo com os idiomas diferentes, ela tem mais coisas escritas em francês no seu corpo. Contornando o antebraço direito ela tatuou: Le but la vie c’est la maturation de l’ame, que significa O propósito da vida é o amadurecimento da alma. Ela mesma já citou muitas vezes que essa frase tem um significado muito importante para a sua vida.

O francês provavelmente é uma língua que Cléo Pires admira muito já que ela tem mais uma tatuagem no idioma, essa é em homenagem a sua irmã, a tradução de Irmãs para o francês: Souers.

Transformando o corpo em uma enciclopédia multicultura, ela tatuou One Love nas costas, logo abaixo da nuca. Bem pertinho dessa tatoo colocou ideogramas da língua japonesa que têm como significados Amor e Amizade, quem viu o ensaio dela para a Playboy deve ter se tornado poliglota.

Finalmente um desenho, logo acima do bumbum a morena tatuou um dragão que vai de um lado ao outro do quadril e fica parcialmente exposto quando ela usa calças com cós mais baixos e blusas curtas, e além desse desenho ela tatuou duas estrelinhas sobre o dorso do pé, meigo!

Voltando às letras, mas finalmente em português, Cléo Pires tatuou em quatro dedos das mãos a palavra IDEM, uma letra em cada dedo, ela e Rômulo Neto fizeram essa tatuagem por causa do filme Ghost.

Voltando aos idiomas estrangeiros, dessa vez no dialeto crioulo, a frase é Nha kretcheu e tem vários significados como namorado, pessoa amada ou coisas do tipo. É bem provável que tenha feito também em homenagem ao namorado.

Agora a frase de Fernando pessoa na lateral da coxa que ela exibe no ensaio sensual não é uma tatuagem definitiva, ela foi feita de Henna apenas para fazer as fotos, mas acabou se eternizando, afinal uma de suas fotos deixa essa tatoo bem visível.

Se você está querendo fazer uma bela tatuagem e ainda não se decidiu, talvez se inspirar nas da Cléo Pires possa ser uma boa ideia, apenas não faça só por fazer, escolha uma frase ou desenho que tenha realmente alguma relevância para você.

O que você achou das imagens das tatuagens da Cléo Pires? Deixe um comentário!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!