Fotos das Tatuagens da Dani Bolina: Desenhos, Imagens, Significados


Danielle Bolina ou Dani Bolina com é mais conhecida é modelo e inclusive já fez parte do programa humorístico Pânico na TV sendo uma das Panicats do programa. Além deste programa ela também participou do reality show A Fazenda da Rede Record de Televisão.

dani bolina tatuagem da dani bolina tattoos da dani bolina

Além de ser apaixonada por atuar e malhar, Dani também tem outra grande paixão que ela expõe para que todos vejam, as tatuagens! Ela tem quase trinta espalhadas pelo corpo e por ela estar sempre fazendo novas fica até difícil dizer o número exato.

dani bolina tatuagens da dani bolina

Abaixo listaremos todas as tatuagens do corpo de Dani Bolina, mas se ela for clicada por ai com alguma tatoo que não estiver neste artigo será por que com certeza ela a fez depois.

Começaremos de baixo para cima para deixar tudo mais organizado.

  1. Pés – no pé direito Dani Bolina tem gravado os nomes da sua mão Sandra e do seu irmão Enrique. No esquerdo o que ela tem é o desenho de uma lagarta.
  2. Panturrilhas – ela também tem tatuagens nas panturrilhas, onde na direita é o desenho de uma caveira mexicana e na direita um casal delas. Só para lembrar que a modelo adora tatuagens de caveiras e vocês verão que existem outras espalhadas pelo seu corpo.
  3. Coxa – na coxa ela tem um símbolo de Deus e talvez as coxas em si sejam os locais do corpo de Dani com menos tatoos.
  4. Barriga – a modelo também tem o desenho de um gatinho preto no finalzinho da barriga quase na virilha.
  5. Braços – os braços são os locais onde é encontrada a maioria das tatuagens de Dani Bolina. No braço direito ela tem um símbolo do Infinito, uma adaga, uma flor vermelha, uma teia de aranha no cotovelo deste braço, um coração com as iniciais do nome das avós maternas Rita e paterna Ivone, e do avo paterno Rinaldo. Ou seja, dentro do coração estão as iniciais R.I.R. E ainda neste braço ela também tem uma âncora e uma frase envolvendo o bíceps. No braço esquerdo ela tem uma estrela no pulso, uma caveira indígena que cobre o nome do seu ex-marido Matheus, um diamante que é o símbolo da sua amizade com outra Panicat da época a Juju Salimeni, e mais uma caveira cobrindo o antebraço.
  6. Mãos – nas mãos de Dani também são encontradas diversas tatuagens. Ela tem escrito a palavra Gang Star sendo uma letra em cada dedo das mãos, ou seja, 4 letra de cada lado formando um nome, uma flor de Liz no indicador direito e uma cruzinha em cada dedo médio.
  7. Ombros – a modelo tem uma coroa no esquerdo que simboliza a amizade com Lizi Benites que também era Panicat, e no ombro direito uma rosa escura.
  8. Costas – Dani tem algumas tatoos nas costas sendo elas um pequeno cavalo marinho pouco acima do bumbum, uma cabeça de uma caveira e um dragão bem ao meio das costas.
  9. Nucaneste local existe um M, que é a inicial do nome do seu ex-marido.

Como falei no início do artigo, a modelo Dani Bolina tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo e volta e meia mais uma nova é vista por isso fica difícil precisamente acertar a quantidade exata.

tatuagens da dani bolina fotos das tatuagens da dani bolina imagens das tatuagens da dani bolina panicat fotos das panicats na mão celebridades tatuadas na televisão fotos das tatuagens da dani bolina panicat tatuada tattoos das famosas famosas tatuadas imagens das tatuagens da dani bolina dicas das tatuagens da dani bolina

O que você achou das imagens de tatuagens da Dani Bolina? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *