Tatuagens de Amor Eterno, Infinito, que sem Completam


Tatuagens são uma marcação quase permanente na pele, pois hoje já podemos remover, por isso podem ser sim uma grande prova de amor. Há quem use a tatuagem para mostrar o quanto o seu amor é intenso e real por uma pessoa, um filho, uma mãe ou uma banda. As ideias e propostas possíveis são as mais diversas, uma vez que a arte é feita em mão livre. Por isso existe uma categoria a parte para os tatuadores denominadas Tatuagens de Amor.

E o que seriam as tão conhecidas tatuagens de amor? Qualquer prova de amor em arte na pele. E ai as propostas são infindas. Há quem tatue apenas um nome, ou desenhe o rosto de alguém, mescle um desenho com o nome do amado ou apenas escrevas as iniciais, mais comum. O mais comum é tatuar iniciais nas costas, no pulso ou no braço.

Uma das mais comuns também é a tatuagem para mãe, com o nome da mãe, sua foto ou mesmo suas iniciais. Lindo, não? Algumas mães não curtem muito, mas outras amam o desenho diferente e curtem a arte. Afinal, que mãe não gosta do seu rosto tatuado no braço do filho para toda a eternidade? E saber que aquilo doeu bastante é mais uma forma de apreciar o presente diferente.

Fotos de tatuagem de amor

Há diversas formas de criar uma tatuagem de amor. Uma delas é misturando artes, como o nome do filho circulado com tribais. Pode ser dentro de um coração, uma cruz ou uma flor. Analise bem o desenho ou peça a seu tatuador uma estampa única, algo diferente para não encontrar uma cópia por ai. Tudo bem que tatuagem é mais cópia que tudo, mas vale a pena mesclar artes e criar uma tatuagem original. Use revistas e fotos online como inspiração.

Fazer tatuagens de amor é uma boa ideia?

Se você acabou de conhecer a pessoa, com certeza não é.

A tatuagem pode sim ser removida com a ajuda de lazer, mas não é um tratamento nem barato, nem rápido e muito menos sem dor. O lazer queima a pele e remove escama por escama. É preciso ao menos cinco sessões para remover uma tatuagem e algumas nem ficam tão perfeitas assim. O tratamento pode custar mais de R$ 3 mil por uma tatuagem de apenas R$ 200.

Ao escolher o desenho de tatuagem, lembre sempre se você quer eternizar e mostrar ao mundo a imagem. Por isso muitos tatuadores são sinceros na consulta do valor e orçamento e perguntam se este é mesmo o desejo do cliente. Afinal, você acaba o namoro e passa ao menos alguns meses até ter todo o valor para remover o nome da ex. Ou passará por diversas sessões de queima da pele para ter um rosto removido. E nem sempre cobrir a arte de sua tatuagem de amor é um trabalho fácil, sem contar que cobrir um trabalho de outra tatuagem é bem mais caro que desenhar pela primeira vez. Pense duas vezes antes de ir até um estúdio pensando em uma tatuagem de amor.

O que você achou das imagens de tattoos de amor? Comente!

8 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!