20 LINDAS Tatuagens de Pai e Mãe: Fotos, Desenhos, Dicas!


Quem deseja fazer uma bela homenagem aos pais ou demonstrar o seu amor de forma mais expressiva uma opção são as tatuagens de pai e mãe. Muito pedidas nos estúdios são uma forma linda de mostrar o carinho por quem já se foi ou ainda é muito importante para a sua vida e podem ser feitas de diversas formas.

Fotos de tatuagens de pai e mãe

Os modelos mais conhecidos são com fotos dos pais. Para isso é preciso uma imagem com excelente qualidade e com atenção e foco no rosto, com as sombras na posição correta e deixando claro os principais traços como olhos e boca bem evidentes. Escolha uma foto para ser copiada e não uma de perfil para modificar o rosto para frente. Alguns desenhistas podem fazer o trabalho muito bem mas modificar posição de pessoas não é tão simples e pode deformar a imagem.

O local do corpo também é essencial para a sua arte corporal ficar bacana. Escolha locais onde a pele varie menos de textura. A barriga, por exemplo, corre um enorme risco de ganhar medidas e deformar o desenho, em especial em mulheres no pós gravidez. Regiões como perna, pescoço, braços e costas são menos suscetíveis à flacidez e por isso deixam o desenho como o original por muito mais anos. Claro, com o avançar da idade a flacidez surge de igual forma mas em menor proporção.

Veja tattoos de família!

Escrever o nome dos pais nas costas ou braço é uma forma discreta e também expressiva de optar por tatuagens de pai e mãe. Atenção à grafia para sair corretamente e um tipo de letra facilmente legível. Analise os tipos de letra para tatuagem com atenção antes de riscar a pele e aumentará as chances de ter um resultado satisfatório.

Veja tattoos de filhos!

A tatuagem não ficou legal: e agora?

As vezes imaginamos uma linda arte mas o resultado não era bem o esperado ou não ressaltou como você pensou na sua pele. Há diversas formas de cuidar do assunto e uma delas é fazer a correção. Caso fique clara demais depois de cicatrizar pode voltar ao tatuador e pedir uma correção na cor e ele deverá fazer (o correto seria sem custos) o escurecimento nas partes que não ficaram muito legais.

Problemas no desenho escolhido podem ser solucionados com uma nova tatuagem. Pode-se fazer o complemento com outro desenho ou dependendo do tamanho e formato da tatoo pedir para criar uma nova arte. Um simbolo do infinito, por exemplo, pode desaparecer com uma arte de uma flor, uma árvore ou algo do tipo. O trabalho de cobertura tem um valor superior e exige um pouco mais do profissional e nem todas as artes podem ser compatíveis porque necessita cobrir por completo o desenho de baixo.

Ainda há sempre a opção de remover. Sentindo arrependimento ou não curtindo mesmo a sua tatuagem pode pedir a remoção em um dermatologista com foco em estética. Os planos de saúde geralmente não cobrem o serviço e o pagamento é por sessão com lazer removendo as camadas da pele até a tinta sair por completo.

Curtiu? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!