20 Imagens de Tatuagens de Onda Masculinas e Femininas!


Tatuagem de onda está na lista das mais simples de fazer e com isso oferece menos riscos de não ficar legal.

Ela pode ser feita em diversos locais mas os mais escolhidos são braços, pernas e pés. Na nuca é menos comum e a preferida das meninas. Nos pés os que mais a escolhem são os surfistas, amantes naturais de uma boa onda. São populares em todo o mundo e com uma gama enorme de possibilidades de criatividade. Mas vale o aviso: a pele do pé é mais fina e com isso dói bem mais.

Apesar de podermos encontrar online muitas fotos de réplicas quase perfeitas do mar (as vezes conseguimos até imaginar os movimentos) na maior parte das vezes a menção na imagem na pele é apenas figurativa. Podem ser semelhantes a desenhos infantis com traços simples ou figuras geométricas uniformes. Há ainda a mistura de cores e tons em tribais divertidos e criativos para criar um desenho original. A combinação de tatuagem de onda colorida com prancha de surfe também é muito requisitada.

Significado de tatuagem de onda

Ondas mostram a força da natureza, poder e soberania do meio natural.

Não podem ser barradas ou controladas e diante dela o homem é quase indefeso. Algumas das interpretações possíveis é mostrar a soberania do planeta terra diante do homem e pela imensidão do oceano também a insignificância do homo sapiens diante do poderio natural.

Ondas são formadas por água, um dos quatro elementos básicos da natureza e com isso pode ter como significado a força interior, a busca pela vitória. Seus movimentos constantes e sempre presentes também representam a busca por tranquilidade e harmonia pessoal em diversas áreas. E para os amantes do surf são uma representação do seu amor pelo esporte e pelo mar, um de seus melhores amigos. Também são ligadas a calmaria, busca por tranquilidade e por fé em uma melhoria de vida e estabilidade.

Enjoei da tatuagem: e agora?

Depois de tanto tempo observando o mesmo desenho é comum não curtir mais tanto ou pensar em uma mudança. Uma das opções é voltar ao estúdio e pedir uma cobertura ou modificação. Modificar seria colocar desenhos complementares na imagem ou tentar transformá-la em outra coisa sem mover o desenho original. Exemplo: uma tatuagem de árvore ganhando folhas e galhos a mais. Já a cobertura significa criar uma arte perfeita para cobrir totalmente o seu desenho antigo. Esta é uma opção tanto para quem não aguenta mais ver a tinta na pele naquele formato como quem não teve um trabalho profissional na elaboração do risco e se arrependeu, muito comum em quem não fez uma boa pesquisa antes de pagar o projeto.

E como hoje estamos muito tecnologicamente evoluídos na dermatologia sempre existe a opção de remover a arte totalmente com lazer. Muitas clínicas de estética oferecem o serviço. Não é dos mais baratos mas garante uma pele linda e perfeita em poucas sessões para os arrependidos no desenho ou quando a figura já não mostra mais a sua linha de pensamento.

Como vai ser o desenho da sua tatuagem de onda? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!