20 Fotos de Tatuagens de Patinhas + Significados!


A tatuagem já é popular no mundo há mais de 100 anos e qualquer tipo de arte corporal é querida. Mas sempre há os modismos, ondas que alavancam a ida a estúdios de tatuagens ou simplesmente caem no gosto popular. Atualmente a nova moda em se tratando de tatuagens femininas é a tatuagem de patinhas, uma forma de mostrar o amor a seu pet.

Tatuagem com pata é diferente de tatuagem de patinha. A moda agora é desenhar apenas a pisadinha do seu amigo de quatro patas. São apenas cinco círculos nem sempre redondamente perfeitos simbolizando o centro e as quatro unhas dos amigos de quatro patas, sejam eles cachorros ou gatos. Pode ser uma só ou diversas, vale mesmo é não deixar de fazer.

Fotos de tatuagens de patinha

No geral elas medem entre dois e cinco centímetros no máximo porque a ideia é ser discreta mesmo, apenas uma lembrança do símbolo universal do amor a cães e gatos. As patinhas inclusive são usadas em logos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e como fotos de páginas de redes sociais em busca salvar em perigo ou buscar pessoas para adotar animais abandonados.

Os locais mais escolhidos para esse tipo de tatuagem pelas mulheres (claro, homens podem fazer também!) são pulso, pescoço e mão. Quanto mais discreto melhor pensando em você poder complementar também ou não estragar a possibilidade de fazer outra tatuagem maior. E como ela é pequena pode ser coberta sem qualquer problema. Podem vir com complemento também como o nome do melhor amigo, uma tatuagem de animal ao lado ou algo parecido.

O homem mais tatuado do mundo é conhecido como Leopardo

Você com suas três ou quatro tatuagens discretas e ainda dizem por ai que já é demais. Isso seria apenas um detalhe na pele, talvez uma manchinha, para o escocês Tom Leppard. O apelido do moço é leopardo por ter seu corpo com tantas artes quanto o felino. Quantas tatoos ele tem? Não dá para contar mais. Afinal, é 99,9% de seu corpo coberto com tatuagens imitando a pele de leopardo.

E depois de saber de uma pessoa com tanta tatuagem no corpo alguns podem pensar: será que tatuagem vicia mesmo? Os tatuadores e quem faz tatuagem não sabe explicar muito bem porque após fazer a primeira há uma enorme vontade de fazer mais. Dói, demora a cicatrizar e exige cuidado e assim a maior parte das pessoas depois de sua primeira arte volta para fazer uma segunda e uma terceira ou até mais. A verdade é que a arte corporal costuma desenvolver um pouco de vício sim.

Depois de perceber não haver dor ao usar uma agulha e tinta na pele começam os novos projetos para mais artes igualmente legais ou criativas e por isso a volta a um estúdio. É bem simples de fazer e não costuma demorar tanto, é legal e expressa um sentimento. Logo, por que não? Quanto mais ideias melhor e aumentam os riscos na pele. Não há vicio físico mas depois de provar o quanto é legal é impossível não fazer outra.

Qual imagem de desenho de tattoo de patinha você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!