Tatuagens de Gueixas Femininas: Significados, Desenhos, Fotos

Dentro dos amantes da cultura nipônica, as tatuagens de gueixas tem um especial carinho. É muito complexo entender o conceito de Gueixa na cultura ocidental. Diferente de uma garota que faz programas, uma gueixa é uma entretedora de homens, além de fazer parte de uma casta cultural artística e espiritual. Se você gosta de Gueixas e tatuagens, confira abaixo diversas fotos de tatuagens de gueixas e, a seguir, confira os significados das tatuagens de gueixas.

para homens
Com carpa
artistas da sedução
Com dragão
inspiração do oriente
Com dragão
dicas de tatuagens de gueixas
Com dragão
fotos de tatuagens de gueixas
Com dragão
tatuagens de gueixas
Co fênix
com criaturas mitologicas
Co fênix
tattoos orientais
Co fênix
sugestões de tatuagens de gueixas
Com carpa
imagens de tatuagens de gueixas
Com carpa
fotos de tatuagens de gueixas
Sombreada
na perna
Masculinas
desenhos para tattoos
Para homens
ideias de tatuagens de gueixas
Sombreada
tatuagens de gueixas
Masculinas

Curioso que diferente do que pensamos, as gueixas não se submetem a qualquer coisa por dinheiro. São mulheres de muito respeito, que só fazem o que desejarem e o que suas vontades mandarem.

Tais mulheres já estão presentes em filmes, quadrinhos, livros, enfim, toda cultura ocidental absorveu a figura da gueixa e a retratou de diversas formas nas mais várias mídias popularizando ainda mais a cultura do Japão.

galeria de tattoos referências inspiradoras para todos os gostos ideias de tatuagens

O curioso é que uma gueixa sempre passa por uma formação com uma gueixa mais velha, assim como acontece nos exércitos ocidentais, onde o veterano acaba mandando e ensinando o recruta. É incrível como a disciplina e a tradição acabam quase sempre andando juntas, resultando de muita ordem e eficiência.

tatuagens de gueixas fotos de tatuagens de gueixas dicas de tatuagens de gueixas imagens de tattoos

Hoje ainda existem gueixas no Japão. Se você tiver dinheiro e quiser ser agraciado pelos serviços de entretenimento de uma gueixa japonesa, você pode viajar até o Japão, alugar um hotel e contratar uma gueixa. Mas cuidado: há limites na sua interação com uma gueixa.

tattoos da moda bem bizarra para mulheres tatuagens masculinas dica de tatuagem tattoo de gueixa tattoo oriental para homens nas costas

Ao projetar a sua tatuagem, é bom pensar em todos os detalhes. São muitos os estilos e cores. Os desenhos são muitos. Se você costuma ter dúvidas ao fazer escolhas, este momento pode parecer interminável. Cedo ou tarde, aquele desenho bacana aparece e tudo fica resolvido. Sempre que entrar em um estúdio de tatuagens, tente captar o estilo de tatuador. Confira os desenhos feitos por ele e veja se tem algo que faz o seu estilo.

com muita cor desenho profissional de gueixa gueixa oriental de gueixa melhores da web procure um bom tatuador

Ao tempo que as gueixas começaram a aparecer no ocidente, com o advento do mundo globalizado, o Japão, por sua vez, começou absorver tendências da moda ocidental e o estilo gueixa acabou sendo reduzindo aos poucos ao passar dos anos. Hoje, ainda há um contingente grande de gueixas em atividade no Japão prontas para atender aos interessados.

Se você quiser uma tatuagem bacana, você vai precisar de detalhes, portanto espaço. Então, as tatuagens de gueixas grandes costumam ser mais bonitas.

Significado de Tattoos de Gueixas

O significado varia de acordo com suas pretensões. O que temos a saber sobre a cultura das gueixas é:

  • Gueixas simbolizam os valores do Japão tradicional;
  • No leste do Japão, as Gueixas simbolizam tudo aquilo que é belo;
  • As Gueixas de antigamente eram as mais pacientes habitantes deste mundo;
  • Os quimonos utilizados pelas gueixas são muito caros e ornamentados com pedras preciosas e outros detalhes refinados.

Dica: se você mora em São Paulo, um bom lugar para fazer tatuagens de gueixas é no Bairro da Liberdade, que tem forte presença oriental.

O que você achou das fotos de tattoos de gueixas? Qual você gostou mais? Comente abaixo!

7 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *