Tatuagens de Leões no Braço, nas Costas, Tribal, Femininas

Tatuagens de animais são escolhas populares dentre aqueles que optam por desenhos que representem a natureza, sua força e seus conceitos. A escolha de um animal selvagem pode representar a conexão de quem a tatua com a natureza, com seu lado selvagem ou com as forças cósmicas representadas por essas figuras. Destes, o mais retratado nas tatuagens é o leão, chamado de rei da selva por conta de sua força e de sua imponência, sendo que a tatuagem de leão é utilizada para representar força, realeza e poder. Aqueles que tatuam o leão geralmente desejam representar força e coragem em seu corpo.

fotos de tatuagens de leões tatuagens de leões tatuagem de leão significado de tatuagens de leão tatuagens de leão imagens de tatuagens de leões tatuagens de leões o que significa tatuagens de leão dicas de tatuagens de leão modelos de tatuagens de leões tatuagens de leões significado de tatuagem de leão imagens de tatuagens de leão tatuagens de leão seleção de fotos o que tatuar tatuagem de leão fotos de tatuagens de leão tatuagens de leão as mais reais seleção de imagens desnhos para tatuar estilo tribal rei da selva as mais realistas as mais bonitas imagens de tatuagens rei da selva boas ideias desenhos para tatuar com trival fotos de tatuagens

Os tatuadores ressaltam que o significado das tatuagens de leão podem mudar de significado dependendo de seu formato, de suas cores e de seu tamanho. Por ser uma criatura de grande força e imponência, o leão também é importante em diversas culturas ao redor do mundo, se tornando um símbolo de religiosidade e de ligação com o espiritual. Confira alguns dos significados das tatuagens de leão e imagens para você se inspirar ao escolher o desenho para sua tatuagem de leão:

  1. A tatuagem de leão surgiu há muito tempo como simbologia de força e de coragem. No Egito antigo, por exemplo, ele era a representação da ferocidade e da força do sol, sendo uma faceta do deus Rá. A tatuagem de leão que representa o animal segundo os egípcios tende a ser uma representação de força e de energia boa sobre o mal.
  2. Já nos tempos da Grécia, o leão era a representação da proteção divina e também era visto como um guardião dos espíritos dos mortos. Era bastante utilizado na proteção de santuários e palácios, assim como decoração de portas e residências.
  3. Nas crenças budistas, o leão é a representação do trono de Buda, sendo que este seria um sinal de sua força e sabedoria, além de seu domínio sobre o mal e sobre os elementos selvagens da natureza.
  4. A representação da tatuagem de leão com o leão sentado pode significar que a pessoa está no comando de seu poder e plenamente consciente de sua força. Já a tatuagem de leão que o mostra em posição de ataque teria o significado de demonstrar força e coragem, dando a entender que a pessoa está pronta para encarar qualquer tipo de desafio.
  5. As tatuagens de leão também podem representar o cristianismo, sendo símbolos de justiça e de poder, pela crença de chamar o Cristo de Leão de Judá. Também pode representar a força perante as dificuldades e ante o suplício.
  6. Por ser um animal integrante do zodíaco, o leão é uma opção interessante para as pessoas nascidas sob a regência deste signo, seja para representar seu nascimento, seja para destacar as características de força e de coragem do signo de leão, seja para demonstrar coragem e confiança. O símbolo do leão no zodíaco representa uma pessoa determinada, forte e que não tem medo de encarar os desafios. Por isso, tatuar o leão pode significar determinação e coragem perante à vida e seus desafios.

O que você achou das fotos de tattoos de leões? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *