Tatuagens do Lucas Lucco: Significados, Fotos, Desenhos


O cantor, instrumentista e compositor mineiro Lucas Corrêa de Oliveira, mais conhecido por seus fãs pelo nome artístico de Lucas Lucco, é uma das celebridades recentes mais famosas do chamado sertanejo universitário, que tem amealhado fãs ao redor do país e ganhado destaque nas mídias e redes sociais com canções do supracitado estilo e também por estilos como o arrocha e o sertanejo romântico. Lucas, que também compõe suas músicas e dirige e roteiriza grande parte de seus videoclipes, também é conhecido pelas inúmeras tatuagens que possui, sendo que o cantor já foi questionado várias vezes por repórteres e por seus fãs sobre o significado das artes que carrega na pele.

Separamos alguns detalhes sobre cada uma das tatuagens do cantor e também o significado delas, para que você possa compreender melhor os desenhos feitos pelo cantor e também se inspirar para sua próxima tatuagem. Confira:

  1. Sopro de Deus”: A tatuagem que Lucas carrega no ombro é uma referência a uma passagem bíblica, assim como outras artes que o cantor possui em seu corpo. É, segundo ele, uma de suas tatuagens preferidas e uma das que os fãs do cantor mais copiam. Lucco diz que a tatuagem representa sua crença em Deus e que ele se sente muito feliz quando os fãs também adotam a tatuagem.
  2. You always be my only exception”: Essa é uma tatuagem que o cantor prefere não falar a respeito, mas as informações que os fãs divulgam é que ela foi feita em homenagem à uma ex-namorada e, por isso, o cantor prefere não tocar no assunto.
  3. Don’t be afraid, for I am with you! Don’t be frightened, for I am your God! I strengthen you–yes, I help you–yes, I uphold you with my saving right hand!”: A frase é um versículo da Bíblia e pode ser traduzida como “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” e foi feita na costela. Também representa a devoção religiosa do cantor.
  4. Caveira Mexicana no braço: o cantor Lucas Lucco possui uma tatuagem de uma caveira mexicana no braço, desenho que segundo ele gostou muito e decidiu fazer. Ele afirma que não tem intenção de colorir a tatuagem, deixando-a somente com os contornos em preto.
  5. Karina, Paulo, Leandro”: O cantor revela que as tatuagens de nome que carrega no braço são homenagens a sua mãe, seu pai e seu irmão, respectivamente, e que também são uma maneira que ele encontrou para poder ter a família sempre consigo. Ele diz que a tatuagem foi feita para que, onde quer que estivesse, pudesse se sentir protegido pela família.
  6. Âncora”: O cantor possui uma tatuagem de âncora em seu braço, sendo que ele disse em entrevistas que o significado da imagem é fazer com que ele mantenha os pés no chão e não se deixe levar pela fama e pelo sucesso.
9 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!