Tatuagens de Lobos: na Perna, em 3D, Significados


As tatuagens de animais são um dos temas mais buscados por aqueles que desejam uma arte bonita e criativa para adornar seus corpos e representar conceitos como fidelidade, amizade e força. Por ser um animal selvagem e que é o exemplo de predador perfeito, o lobo selvagem é reverenciado pelas mais diversas culturas, indo desde representações que buscam demonstrar a força e o domínio sobre a natureza que o lobo demonstra até mesmo aquelas que focam nos pontos de liderança, companheirismo e união que os lobos demonstram para com os seus.

Ao escolher o lobo como animal a ser representado, é possível definir uma grande gama de sentimentos e de significados para a tatuagem de lobo, sendo que os profissionais de tatuagem ressaltam que, por conta de seu caráter marcante e de sua simbologia e representação, a tatuagem de lobo encontra uma grande procura, tanto entre homens quanto por mulheres, que desejam uma representação mais forte e intensa em seus corpos. É importante ressaltar também que as tatuagens de lobo. São uma ótima opção para aqueles que desejam fazer uma arte com significado mais profundo, mas que também tragam consigo força e apelo visual e estético.

Confira alguns dos significados das tatuagens de lobo e imagens de tatuagens em estilos realistas, tribais e artísticos para você se inspirar.

  1. Um dos tipos de tatuagem mais comuns que representam os lobos como animais de escolha para as tatuagens é o estilo de tatuagem tribal, que representa o animal de forma menos detalhada e mais voltada à representação dos traços característicos do lobo, como suas orelhas, focinho e pelos.
  2. O estilo realista também é bastante procurado por pessoas que desejam criar uma tatuagem de lobo com estilo único e com uma representação mais precisa da força, da coragem e da inteligência do lobo. No lobo retratado no estilo realista, em geral, o interesse de quem se faria é representar coragem, força e domínio, características marcantes dos lobos e de sua estrutura de sociedade rígida e hierárquica.
  3. O lobo e, por conseguinte as tatuagens que representem esse animal, tem como principais significados o desejo por representar força, coragem, inteligência, liderança, companheirismo, família, perseverança e organização. O homem tende a escolher tatuagens de lobos que estejam com os dentes a mostra e em posição de ataque, enquanto as mulheres apresentam uma busca maior por lobos menos agressivos e que reflitam seu estado de espírito em relação à si mesmas e a sociedade. Essas questões são bastante individuais e não tem por finalidade explicar todas as possibilidades e combinações de tatuagens de lobo, mas essa é, sem dúvidas, uma das interpretações mais presentes e que servem de explicação aos tatuadores e também aqueles que veem a tatuagem e desejam saber qual seu significado e que se interessam não somente pelo desenho, mas por sua história, seus significados e sua importância para quem tatuou.

O que você achou das imagens de desenhos de tattoos de lobos? Comente!

4 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!