Tatuagens na Cabeça: Dói? Fotos! Careca, Dicas, Desenhos

Dos locais matis fashion e ousados para fazer uma tatuagem com certeza a cabeça ganha. Ainda não é popular no Brasil este modelo de tatuagem porque a pele é sensível e dói um pouco mais além de necessitar cortar o cabelo sempre para aparecer. Mas se você acha estranho, para alguns povos e tribos não ter tatuagem na cabeça é que é o diferente.

tatuagens na cabeça
fotos de tatuagens na cabeça
imagens de tatuagens na cabeça
desenhos

Tatuagem na cabeça costuma doer um pouco mais que a arte em outras partes do corpo porque a pele será sensibilizada com a remoção dos pelos. Infelizmente não tem como riscar a pele sem cortar o cabelo e fazer uma pequena depilação para remover qualquer sinal de pelugem que tenha ficado para a tinta fixar bem. Isso pode ser feito com barbeador ou outro método.

Conteúdo

Ideias para tatuagem na cabeça

desenho na cabeça
em preto
de índio
na lateral
sugestões
fotos de tattoos
em cores
nas costas da cabeça
pegando o pescoço
do lado da cabeça
desenhos diferentes

Por que não aproveitar o formato diferenciado da cabeça para criar uma arte bacana? Uma das mais legais é teia de aranha no centro da cabeça com as pernas do inseto tomando conta de toda a cabeça. E como estamos na era digital, por que não a arte de um robô totalmente mecânico no lugar do cérebro? Qualquer menção a uma cabeça sem a pele fica bacana nesta parte do corpo. Estranho, mas chama a atenção sobretudo pela ousadia.

na nuca
para mulheres
femininas
tatuagens na cabeça
em uma cor só
do cantor famoso
tatuagens na cabeça

As artes tribais sempre são bem vindas em qualquer parte do corpo. Experimente uma arte diferenciada na nuca e subindo até o couro cabeludo com imagens grafistas ou misture artes com tribais com figuras legais como estrelas, luas, aves. Uma das tatuagens mais queridas é a tatuagem de fênix, a ave do renascimento e renovação.

Cuidados com tatuagem na cabeça

  • com uma arte nesta parte do corpo você necessita de um retoque mais do que tudo. A cabeça e infelizmente tem contato direto com o sol e isso faz a tinta ficar mais clara. Mas o que pouca gente sabe é que não é o sol o responsável por deixar a sua tatuagem mais clara, mas sim a renovação da pele, acontecimento natural e gradual ao longo dos anos. Novas células surgem por cima da camada antiga da pele e vão removendo as cores, por isso um retoque.
  • quando seu cabelo crescer a tatuagem vai ser coberta. Pouca gente leva isso em consideração até necessitar cortar o cabelo com máquina bem baixinho toda semana. O corte começa a ser mais contante porque cabelos obedecem a estímulo: quanto mais você corta mais ele cresce. Logo, enquanto sem tatoo você cortava os fios uma vez por semanal necessitará de muito mais cortes. O cabelo obedece a estímulos. Com o tempo ele começa a crescer menos e há sempre o meio corte para deixar a tatuagem em evidência mas ainda ter fios n cabeça.
  • atenção ao desenho selecionado em uma parte do corpo tão evidente. Algumas estampas racistas e menosprezando grupos étnicos não são indicadas. Você pode fazer este tipo de arte sim, o corpo é seu, mas relembra que as pessoas vão sempre visualizar a sua arte e podem não admirar a sua opção tanto quanto você.

O que você achou? Comente!

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu Tatuagens na Cabeça: Dói? Fotos! Careca, Dicas, Desenhos. O Fotos de Tatuagens estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias:

2 comentários em “Tatuagens na Cabeça: Dói? Fotos! Careca, Dicas, Desenhos”

  1. Eu gostaria de saber se é possível fazer na cabeça imitação de cabelo raspado na cabeça sem cabelo, pois tenho cabelo nas laterais é que eu gostaria de deixar de usar um aplique á mais de 40 anos e acho que chegou a hora de retirar, mas não tenho coragem e lendo a matéria acima pensei que isso poderia ser possível, é possível? O que eu faria…aplicaria a tatuagem na cabeça sem cabelo e rasparia os cabelos das laterais, qual seria a sua opinião…?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *