30 Tatuagens de Armas: Antigas, Pequenas, de Fogo!


As armas e os homens estão unidos desde os tempos antigos. A história do homem é feita baseada em armas tanto para a defesa pessoal como para sobrevivência. Para vencer as adversidades do mundo antigo era preciso artefatos pontiagudos e ágeis para caçar animais, desbravar a terra e se proteger de outros povos em busca de terras férteis. Tatuagens de armas estão muito mais ligadas à história do homem do que se imagina.

Para alguns as armas são uma representação de violência mas é muito mais que isso. Elas foram evoluindo de acordo com a capacidade humana, domínio da tecnologia e também a sua necessidade. Se hoje existem miras inteligentes capazes de suprir falhas de mira do olho humano é porque existiu a necessidade de menos desperdício e tiros certeiros. As automáticas suprem o espaço de reprogramar e disparar que deixa o disparador vulnerável. As armas de caça estão cada vez mais velozes e eficientes para prover a subsistência do homem ou esporte. Mas vale lembrar que na história da evolução das armas há muito mais de necessidade de defesa que de atacar.

Desenhos e fotos de tatuagens de armas

O tipo de arma escolhida para uma tatuagem define um pouco da personalidade do dono da arte. Quem prefere as automáticas, por exemplo, gosta da praticidade de não precisar preparar a arma novamente, é uma pessoa prática e rápida em suas decisões. Os revólveres são muito mais um desejo de tentar se defender que necessariamente atacar. As pistolas são mais voltadas a uma ação rápida e sem pensar muito no ato. Os modelos com alto poderio de fogo e estrago (metralhadoras, sub, carabinas e rifles, por exemplo) são uma forte afirmação pessoal diante do poder de ter algo assim em mãos. Escolha a sua de acordo com a sua preferência e pense em uma arte permanente, que vai durar e será vista.

Como estamos falando de uma tatuagem de arma pense também na riqueza de detalhes do desenho e reserve um espaço na pele com a possibilidade de expandir a arte e deixar seus detalhes evidentes. Quanto mais detalhada for a arma mais precisa de espaço e um bom tatuador.

Veja também: Tattoos de Caveiras e Tattoos de Dragões

Se você está fazendo a sua primeira tatuagem, é importante saber…

  • tatuagem dói sim. Você está riscando a pele, abrindo feridas para colocar a tinta e isso gera uma for. Não é maior do que levar um pequeno corte com uma faca ou furar o dedo em uma agulha mas constante, por alguns minutos ou até horas. E infelizmente só para saber a dor quando for fazer. Se você é uma pessoa intolerante a qualquer tipo de dor deve pensar duas vezes antes de riscar a pele.
  • nem todo tatuador é igual. Alguns tem a mão realmente muito leve e conseguem desenhar a arte sem deixar dor e quase de forma insensível. Já outros são tão pesados a ponto de sangrar bastante enquanto riscam e deixam a arte em alto-relevo. O melhor é procurar clientes anteriores para se informar porque pode ser bem mais dolorido que o habitual.
  • pense muito bem na arte escolhida. Ela pode ser a sua paixão hoje mas daqui há uns anos não representar nada na sua vida. Modismos são passageiros e a arte fica. Pode sim remover tatuagem mas oquem custo é bem alto, pense nisso.

Tem dúvidas? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!