Tatuagens de Salmos da Bíblia: Fotos e Imagens!


Tatuagens são às vezes a expressão de um sentimento e também de uma mensagem motivacional pessoal. Uma das muito pedidas nos estúdios são as tatuagens de Salmos, passagens da Bíblia muito significativas e motivacionais para algumas pessoas, belas inspirações para uma arte corporal.

Salmos são cantigas escritas pelo Rei David há mais de cinco mil anos antes de Cristo. São curtos, diretos e com mensagens fortes sobre saúde, doença, nobreza, riqueza e humildade costumeiramente tocando algum leitor mesmo este não tendo a pretensão de ser tocado. Estão presentes no livro mais vendido do mundo, a Bíblia, tanto no antigo como no novo testamento. Segundo os cristãos existe uma forma correta de ler: quase cantando. Isso porque a rima presente nos salmos é uma das responsáveis por unir energias para curas e paz de espírito.

Veja também:

Onde fazer tatuagens de salmo?

A avaliação de qual local da pele vai riscar deve ser muito criteriosa e cautelosa. O principal ponto a pensar é que uma tatuagem de Salmo não pode ser muito pequena porque há nomes que necessitam estar legíveis a leitura. Logo, ela deve ter ao menos 10 centímetros de comprimento ou cinco mas ser larga com duas ou três linhas. As letras também devem ter espaçamento suficiente para os traços não se confundirem e dificultarem a leitura.

Não existe um local específico para fazer este tipo de tatuagem, qualquer um é bem vindo e vale o bom senso de onde pode ser lida de forma correta a frase. O ideal é que ela seja pintada de frente para as pessoas que vão observar a arte e não de frente para você para facilitar a leitura. São os outros a ler e não você sempre, por isso o Salmo fica de cabeça para o dono da tatoo sempre.

Pensando em um Salmo grande ou com letras maiores pense no espaço do corpo onde ele vai ficar de forma a se ajustar corretamente. São boas dicas as costas, peitoral e antebraço. No pulso apenas se for um trecho ou salmo pequeno e pode não ficar muito legal com letras mínimas. Com o passar do tempo e a flacidez natural da pele pode deformar as cores.

Com tatuagens de salmos ou nomes, muita atenção!

Com certeza você já cruzou com uma foto de tatuagem escrita com grafia errada, não é mesmo? Não deixe isso acontecer com você. Antes de permitir o risco na pele o indicado é ler todas as palavras com atenção e letras. Uma dica legal seria imprimir ou escrever a frase a ser tatuada corretamente em letras grandes e comparar letra por letra para ter certeza de estar escrevendo corretamente. As vezes lemos uma mesma frase tantas vezes que não conseguimos identificar o erro.

A escolha da cor também é importante. Algumas tonalidades de tinta para tatuagem clareiam muito mais rápido como o verde, amarelo e rosa. Para tatuagens de frases são indicadas cores escuras e o básico preto é a melhor escolha pensando na longa duração da arte no corpo.

Qual você gostou mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!