30 Tatuagens LINDAS de Filhos (Casal, Gêmeos, Fotos)


Quando se ama alguém não há como não querer expressar esse sentimento de todas as formas possíveis. E este é um dos motivos de tatuagens de filhos fazerem tanto sucesso. A tattoo é uma arte milenar conhecida em todo o mundo responsável não apenas por decorar o corpo, mas também mostrar o seu amor pelas pessoas e coisas. Os fãs de artes marciais costumam tatuar o símbolo da sua arte na pele em amor a sua arte e o mesmo vale para quem tem filhos e com muitas opções de artes.

Ideias, Sugestões e Significados

Existem diversas formas de homenagear seu filho em uma tatuagem. A mais comum é tatuando o retrato na pele de uma imagem a qual achou bela e merece ser eternizada, mas esta é apenas uma das formas. Tatuar o nome dos filhos no pulso, braço, peito ou costas é também uma linda homenagem e não tem medo de se arrepender depois. Talvez tatuar o nome do namorado gere um arrependimento porque namorados e maridos temos vários ao longo da vida, mas filhos são únicos e mesmo depois da morta é para a vida toda.

Pode-se unir um outro desenho ao redor do nome ou junto com o nome também para simbolizar o amor pelo filho. São comuns tatuagens de filhos com o nome dentro de um coração, ao redor de um anjo, embaixo de uma coroa para mostrar quem é seu verdadeiro rei ou rainha, com desenhos de pequenos sapatos ou pés, dentro de uma nuvem ou dentro de um planeta. Quem tem dois ou mais filhos pode unir os desenhos ou nomes em estilo vintage de fotos dos anos 60 com os três rostos com sombreado ou colocar os nomes em uma posição proporcional para não dar privilégio a nenhuma das crianças.

Os locais do corpo onde mais se fazem tatuagens de filhos são antebraço, costas, pescoço (a parte de trás), peitoral (perto do seio, em cima do coração), perna e . O estilo de letra para reproduzir o nome dos filhos também deve ser bem escolhido porque pode deixar mais ou menos impacto, depende do tamanho e se é lateral ou frontal, com traço mais grosso ou mais fino.

Se for foto, como escolher o tatuador para tatuagens de filhos?

Sendo a sua escolha um retrato do seu filho atente bem para a seleção do profissional. Nem todos os tatuadores são bons retratistas e é crucial uma arte fiel à imagem. O primeiro passo é escolher uma boa foto com a riqueza de detalhes que quer demonstrar. O desenho da tatuagem é elaborado através de uma foto e se esta for de péssima qualidade não espere uma boa tattoo também.

A indicação da qualidade do tatuador já surge na montagem do rascunho da foto. Se os traços não forem bons no papel de seda não espere nada melhor na sua pele com o uso de uma agulha. Observe o portfólio do profissional e peça indicações a amigos com retratos na pele. Quanto mais criteriosa for a sua seleção de tatuador melhor será o resultado.

Curtiu? Qual você gostou mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!