31 Desenhos de Tatuagens do Pintor Van Gogh para Fazer!


Poucos artistas na história da arte foram tão brilhantes quanto Vicent Van Gogh. De origem holandesa, o pinto conseguiu colocar muito talento em poesia em suas obras que foram conhecidas no mundo todo. Que tal colocar uma obra de arte no seu corpo? O resultado final pode ser incrível, como você vai ver na nossa galeria de fotos.

van gogh

Para um desenho do van gogh ficar bom, você vai precisar de algumas sessões e um tatuador bem habilidoso. Pois são os detalhes e as cores que dão o tom para a obra deste grande pintor. A profundidade de cada quadro reflete um cenário dramático de cenas da vida cotidiana (que valem milhões hoje em dia, e você pode ter isso na sua pele).

pintura
circulo
redondo
pinturas
obra de arte

A obra de Van Gogh reflete a interação mística entre o homem e a natureza, criando atmosferas cheias de ritmo, poesia, impacto emocional e drama. Algumas escolas de arte surgiram a partir da influência do pintor, como o expressionismo abstrato.

quadros
o que fazer
dicas de desenhos
obra de arte
ideias legais
desenhos
o que fazer
tatuagens do vicent van gogh
tattoos do vicent van gogh
vicent van gogh

Noite estrelada é um dos quadros mais famosos do pintor. Ele a pintou no asilo, um pouco antes da sua morte. Atualmente, a obra se encontra no Museu da Arte Moderna, em Nova York, nos Estados Unidos da América. Outra pintura famosa do pintor é Girassóis, que representa uma das obras mais famosas da história da arte.

dicas de tattoos
o que fazer
ideias legais
vicent van gogh
braço
ideias
van gogh
rosto do cara
dicas e ideias
pintor famoso
obra de arte
pinturas famosas
vicent van gogh

Dicas para Fazer a Primeira Tatuagem

Se você vai tatuar pela primeira vez, segue algumas boas dicas para orientar e sugerir:

  • Tatuar antes dos 18 anos pode, em muitos dos casos, resultar em arrependimento. Como remover uma tatuagem não é um processo fácil, aguarde a idade apropriada para decidir o que você vai registrar para sempre no seu corpo.
  • Pesquise sobre o tatuador antes de escolhê-lo para a sua tatuagem. Existem bons profissionais no mercado, como existem ruins. É sempre importante conhecer o trabalho do profissional previamente para saber se ele trabalhar com o estilo que você deseja, além de avaliar a competência. Você pode conversar com outros clientes de um estúdio para ter informações sobre o tipo de serviço prestado.
  • Não decida rápido. Pense bem antes de realizar a sua primeira tatuagem. Veja diversas imagens, pesquise sobre os significados, enfim, lembre-se de que é uma marca para toda a sua vida.
  • O nosso blog é recheado de imagens de tatuagens para inspirar você na hora de fazer a sua. Porém, há outros locais na internet com muitos modelos interessantes, como o Pinterest e o Tumblr.
  • Não esqueça de tomar todos os cuidados e precauções recomendadas por seu tatuador. Sempre faça muitas perguntas para ter certeza de que sabe exatamente o que fazer.
  • Não se preocupe com a dor, você vai apenas gastar tempo e nervos com preocupações com algo que provavelmente vai ser menor do que você imagina. Preocupe-se com o desenho, com o tatuador, com os cuidados, com o significado da tatuagem, etc.
  • No dia de fazer a primeira tatuagem, relaxe. Coma bem e vá tranquilo. Tudo vai dar certo!

Se você ficou convencido em gravar uma obra deste grande pintor na sua pele, deixe abaixo um comentário dizendo qual das tatuagens acima você curtiu mais e porque. Vamos adorar a sua participação!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest