15 INSPIRADORAS Fotos de Tatuagens de Datas!


Possui uma data importante para você, marcante a ponto de não querer esquecê-la? Tatuagens de datas podem ser uma forma de eternizar um momento não importa o quão simples ele for para as pessoas ao redor. Se é importante para você merece se tornar uma marca na pele.

Tatuagem com data é muito comum e super simples de fazer. Não exige muitos detalhes em se tratando de estampa, é apenas escolher um tipo de letra e o local. No geral podem ser feitas em menos de 30 minutos dependendo do tamanho e podem não doer nada. Também são bacanas para mostrar seus sentimentos ao mundo de uma forma diferente. Um porta-retratos ou um bilhetinho não tem o mesmo valor que o desenho de uma data em suas costas, por exemplo.

Que local escolher para colocar tatuagens de datas?

Sempre antes de fazer uma tatuagem pense: quero que as pessoas vejam sempre ou só se eu mostrar? Alguns locais são visíveis o tempo todo como os braços, pernas e rosto. Já outros podem ser escondidos facilmente e é uma forma tanto de tornar surpresa a arte corporal como esconder também daqueles que não apreciam muito bem. Usar a barriga ou costas como forma de esconder e andar sempre com blusa é um truque antigo e funciona.

Quanto mais discreta for a sua tatoo melhor por alguns motivos. Um deles é não ter contato com raios solares constantemente e isso ajuda a conservar a cor. Também é interessante para mulheres poder escolher quando vai mostrar a arte no corpo ou não. Alguns vestidos de festa, por exemplo, são bem decotados ou com costas abertas e deixam a arte à mostra e ela pode não combinar com o estilo do evento. Não é uma questão de sentir vergonha de sua arte corporal mas sim ter opções de quando mostrar ou não.

Alguns locais estão em mais contato com o sol que outros e acabam deixando a tinta com uma cor esverdeada ou azulada como mãos, pulso, pescoço e rosto. Pensar na conservação da arte é uma boa ideia quando se trabalha expondo o corpo a raios solares, garante uma maior duração de seu investimento. Uma proposta seria escolher locais facilmente cobertos com blusas ou camisetas e que podem ser mostrados em praia e piscina.

Sempre pense bem antes de fazer tatuagens de datas

Não custa nada lembrar: tatuagens vão durar muito tempo na pele.

Ao escolher um desenho ou uma data pense se ela pode ser importante mesmo daqui há alguns anos. Imagine tatuar a data de um show de sua banda preferida hoje mas daqui há 10 anos se sentir ridículo por gostar daqueles cantores. Ou marcar a pele com o dia que começou a ficar com uma garota que hoje não representa nada na sua vida. Sempre pense no depois.

Pensar no futuro da data na sua pele é importante. Datas de casamento, nascimento de filhos ou aniversário dos pais são sempre marcantes, assim como o dia de sua formatura ou quem deixou de fumar. Quanto mais valor universal tiver a data a ser tatuada melhor para evitar arrependimento.

Qual você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!