35 Fotos de Tatuagens no Pulso (Masculinas e Femininas)


Fazer uma tatuagem envolve vários fatores, como escolher a tatuagem e o tatuador. Além disso a dor é um aspecto bem importante a ser considerado, se você não gosta de sentir muita dor o pulso é um local indicado.

O pulso pede tatuagens delicadas e discretas.

No geral, quem busca por tatuagens no pulso são mulheres, por que é uma área muito delicada, porém, homens mais discretos ou que desejam homenagear alguém, também optam por essa área.

O pulso é uma parte do corpo onde passam vários nervos e artérias, portanto o cuidado deve ser redobrado para evitar problemas futuros.

coração

Dor

Quem diz que tatuagem não dói está mentindo descaradamente, afinal, para tatuar é preciso enfiar repetidamente agulhas em sua pele para injetar a tinta, é impossível que nenhuma dor seja sentida, porém tem lugares que doem mais e outros menos e pessoas que sentem mais dor do que as outras.

Tatuar o pulso é uma dor bastante leve, portanto, ideal para quem não gosta de sentir dor.

Mas você precisa estar relaxado e confiante, porque se estiver ansioso (a) e permitir que seus nervos tomem conta da situação a experiência será insuportável.

música

Você pode pedir também, para o tatuador fazer um teste na área que vai tatuar, para você ter uma ideia da dor que vai sentir, o teste é feito com traços no local a ser tatuado, porém sem tinta.

Para aguentar a dor você deve estar o mais relaxado possível e pensar que você não está sozinho e que todas as pessoas que já se tatuaram ( e vamos combinar que não são poucas) se submeteram a essa dor e aguentaram, então você também consegue, foco, força e fé.

Imperdível:  Tatuagens do Vasco no Braço, em 2D, em 3D

Lembre-se que ao final de tudo, você terá uma obra de arte em seu corpo.

tattoo no pulso

Tatuador

Você precisa sentir confiança em relação ao profissional que irá executar a tatuagem, portanto não descanse enquanto não encontrar um do qual te passe confiança e segurança.

Afinal, é no seu corpo que a tatuagem vai ficar, então, é melhor que demore um pouco mais, ou talvez saia um pouco mais caro do que você se arrepender depois.

Para escolher o profissional, você deve visitar estúdios e conversar muito com os mesmos, tire todas as suas dúvidas, por mais bestas que elas pareçam, elas precisam ser esclarecidas.

Olhe os portfólios, observe o seu trabalho e atente-se a detalhes principalmente nas tatuagens semelhantes a que você deseja, tanto o lugar como a arte.

Observe se o estúdio é um lugar limpo e se segue as regras da vigilância sanitária, afinal, sua saúde pode estar em jogo. As agulhas devem ser descartadas e os materiais esterilizados.

Depois de escolhido o tatuador, você precisa escolher a tatuagem, se ainda não tenha decidido.

Já citei esse detalhe, mas não custa reforçar, você precisa sentir confiança no profissional, não canse enquanto não encontrar um que te faça se sentir relaxado (a).

tatuagem no pulso
pequena
fofa
desenhos
fírulas
modelo de tatuagem no pulso
pulso
tatuagens
diferentes
inusitadas
criativas

Modelos de Desenhos

A escolha da tatuagem é tão importante quanto a escolha do tatuador, portanto, pense com muito carinho a respeito dela e não tenha pressa, faça apenas quando tiver certeza, para não se arrepender depois.

O pulso, pede tatuagens delicadas, como frases, flores ou símbolos pequenos, para que não fique feio, ou grosseiro.

Por ser um lugar bastante visível deve ser muito bem escolhida.

Evite tatuar imagens predefinidas no portfólio do profissional ou então seguir modinhas, a não ser que você tenha certeza que não vai mudar de ideia depois, afinal amadurecemos e nossos gostos mudam, o que você gosta com 20 anos, quando chegar os 40, pode ser que já não seja tão legal assim.

Imperdível:  25 Fotos Lindas de Tattoos Believe para Você Tatuar!

fofura
para meninas
hipster
diferenciada
aviões
insetos
colorida
sem cor
dicas de desenhos
modelo
exemplos
ilustrando
as mais bacanas
em cores
sugestões da casa
tatuagem no pulso
modelo de tatuagem no pulso
fotos
imagens
lobo

Portanto, quando escolher sua tattoo, amadureça a ideia antes de tatuar.

Caso se arrependa de uma tatuagem, você pode cobri-la ou removê-la, mas cobrir o trabalho nem sempre fica bom, afinal é sempre melhor tatuar peles virgens, mas existem profissionais muito competentes, especializados em cobertura, porém é mais caro. E quanto a remover uma tatuagem, o processo é caro, demorado e doloroso, acredito que não compensa.

O ideal é escolher uma tattoo, como se escolhe um parceiro, pensando em ser pra sempre.

lista de cuidados

Quais Cuidados Tomar?

Você deve ter em mente que a tatuagem faz parte de você e que ela precisa de cuidados, assim como o resto do seu corpo.

Ok, mas que cuidados são estes?

  • Evite pegar sol e quando não for possível evitar, abuse do protetor solar. Aliás, use sempre o protetor solar mesmo em dias de chuva, assim ela parecerá sempre nova e estará sempre com cores vibrantes.
  • Mantenha a pele sempre hidratada.
  • Quando for recente, mantenha a área sempre limpa e desinfetada para evitar infecções. Lave com sabonete bactericida e envolva a tattoo com plástico aderente por uns dias. Seu tatuador irá te orientar da maneira correta.
  • Depois de limpar, passe a pomada que o profissional indicar.
  • Ao iniciar o processo de cicatrização, vai coçar, vai coçar muito, não caia na tentação. Se você coçar ou arrancar casquinhas a sua tatuagem pode ficar borrada, jamais faça algo parecido.
  • Cuidados redobrados no processo de cicatrização, evita quelóides o que prejudica o aspecto da tatuagem.

Uma tatuagem é uma cicatriz que você escolheu ter, é uma cicatriz estilosa e que reflete muito da pessoa que você é.

Nosso papo no momento é tatuagem no pulso, uma parte do corpo tão delicada, que quando tatuada dificilmente traz problemas com os preconceituosos e “quadrados”.
Imagens pequenas, ou talvez não tão pequena mas com traços delicados são uma boa pedida para os pulsos.

Imperdível:  Tatuagens de Asas: Fotos, Dicas, Modelos, Desenhos

imagens

Símbolos que transmitem suas crenças, seus gostos ou seus ideais também caem muito bem. Um exemplo de tatuagem sobre crenças que em particular eu acho muito fofo é um terço no pulso, em forma de pulseira e com a cruz caindo sobre a mão, é uma tatuagem delicada, quando bem executada.

Seja lá o que você deseja tatuar no seu pulso, independente de qual for a imagem.que quer passar, ou o motivo de tatuar, não importa. O que realmente importa, é que você se sinta bem e siga todas as dicas para garantir uma tatuagem linda e saudável.

Mesmo não importando o que você decidiu tatuar no seu pulso, eu vou adorar saber, me conta vai.

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest