Significado de Tatuagem de Diamantes no Braço e Dedo


Tatuagens de diamante são um mimo chic, não é verdade? Tem um ar praticamente inexplicável que oscila entre beleza, elegância e delicadeza. O imaginário então fica livre, leve e solto sobre os diamantes.

tatuagem de diamante
significado de tatuagem de diamante
o que significa
tatuagem de diamante
significados de tatuagem de diamante

E hoje qualquer um pode ter um diamante, não é verdade? Não? Como não?! Uma tatuagem de diamante!

tatuagem de diamante
seja rica
muita riqueza
todo simbolismo
dicas de tatuagem de diamante
fotos de tatuagem de diamante

Existem pessoas que escolhem fazer uma tatuagem apenas pela sua beleza, outras escolhem pelo seu significado. E você, se está aqui por algum motivo, seja porque deseja fazer uma tatuagem de diamante, viu alguém com uma e agora quer descobrir o significado ou para opinar na tatuagem de uma amiga, esse é o local certo! Aqui estão reunidas todas as melhores informações sobre o significado das tatuagens de diamantes e sobre o risco de fazer uma.

Os Diamantes

Eles são encantadores, não é verdade? Belos, delicados, simples ou complexos. De todas as formas há beleza nele. Apesar de parecerem apenas pedras, há muito guardado ele, e talvez por isso que conquistem tanto as pessoas com seus significados e interpretações.

o que significa
significados
significados de tatuagens
significados de tatuagens de diamantes
significados de tatuagens
principais dicas

Vocês sabem qual é o continente com maior fornecimento de diamantes do mundo? É justamente o continente que mais sofre com a miséria. A África. O diamante tem uma alta condição de pedra preciosa e um valor altíssimo de preço como joalheria. Por conta disso a primeira lembrança que temos com o diamante é a imagem de ostentação e riqueza do que a possui.

Significado da Tatuagem de Diamante

O diamante, antes de virar a sua forma final, é tão rustico que não imaginamos o quanto. Após passar pelo tratamento de um ourives ele termina com um fino acabamento de diamante que nem conseguimos mais lembrar da sua forma inicial. Ele fica em dois extremos: apesar de toda a sua delicadeza, o diamante é quase inquebrável. Ele é tão resistente que apenas outro igual ao seu, ou seja, apenas outro diamante igual, é capaz de arranha-lo ou corta-lo. Então, seguindo essa tendência e esses conceitos, as pessoas que fazem a tatuagem de diamante associam ao significado de algo que não se pode quebrar tão facilmente, é uma propriedade que remete a pedra e a imagem á estabilidade e força.

Apesar dessa resistência toda, o diamante tem uma beleza única por conta da sua transparência. Esse é um dos pontos que mais chama a atenção também e essa é mais uma questão significativa para a tatuagem, que pode fazer menção a pessoa que a usa. Os diamantes coloridos são extremamente raros, e uma tatuagem onde essa pedra aparece sobre qualquer coloração além da comum pode significar o quanto aquela pessoa é rara e única.

Observando esses conceitos vemos que as tatuagens podem ter significados diferentes de uma pessoa para outra, e o uso dela depende do que a pessoa sente ou deseja expressar. Eles podem significar amor, fidelidade, extravagância ou até mesmo infinito.

Há pessoas que preferem tatuagens de diamantes simples com linhas básicas ou apenas o seu contorno, há alguns que preferem detalhes no diamante ou mais cores e brilho. Outras pessoas preferem traços finos ou mais elaborados e podem acrescentar outros símbolos como rosas, corações, frases e o que mais desejar.

diamantes
muito luxo
desenhos luxuosos
melhores dicas

Riscos de uma Tatuagem

Algumas pessoas ainda seguem o principio de o corpo não deve ser modificado, então se há algo com um significado importante para você guarde-o em memória, conte para a pessoa que provavelmente não irá esquecer e saiba que sendo importante você não precisa marcar no corpo para lembrar. Se for importante para você talvez não haja a necessidade de deixar á mostra para pessoas desconhecidas, que não fazem parte da sua vida e passageiras notarem apenas pela beleza.

Outro risco é também desejar fazer uma tatuagem para algo passageiro ou passível de mudança em que você possa se arrepender depois. Por outro lado, se você tiver com um pensamento de que enquanto viveu aquilo o momento foi verdade e por isso não há do que se arrepender, não há problema em mesmo assim fazer uma tatuagem. Porém por ser algo que marca o corpo e o procedimento de reverter é caro ou até mesmo complicado, é necessário pensar bastante antes de tomar tal decisão.

O que você achou sobre o artigo sobre o que significa tatuagem de diamante? Deixe um comentário!

6 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest