Tatuagens da Juju Salimeni: no Braço, nas Costas, Diamante


Juliana Salimeni Correia, popularmente conhecida como Juju Salimeni, é uma modelo brasileira que vem mexendo com o imaginário popular, principalmente o masculino, desde sua estreia na televisão no ano de 2008 como Panicat no programa “Pânico na TV”. Sua carreira no programa lhe deu projeção nacional, principalmente por seu estilo de vida voltado ao mundo fitness e também por sua beleza física. Atualmente a modelo está no programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion, onde divide o palco com o também ator e modelo Mion. Também é conhecida por sua conta no aplicativo Instagram, onde reúne um grande número de seguidores das postagens que faz de seu dia a dia, de suas dietas e alimentação e também de seus treinos e exercícios.

juliana salimeni imagens da modelo tattoos juliana salimeni salimeni e suas tatuagens tattoos da modelo fotos da modelo tatuagem da panicat tatuagens da juju fotos da juju o que significa mais riqueza tatuagem maromba juju salimeni imagens das famosas fotos das famosas

  1. A modelo e apresentadora possuí uma tatuagem no pulso onde se lê “Felipe”, feita em homenagem ao seu namorado e fisiculturista Felipe Franco.
  2. Ela também possuí uma tatuagem onde se lê “Iemanjá”, localizada no antebraço e que gerou grande polêmica ao ser divulgada, pois alguns fãs e seguidores não gostaram da intenção da tatuagem, a chamando de “macumbeira” e “perdida para Deus”, ofensas as quais Juju Salimeni não respondeu, deixando claro que não se importaria com as críticas.
  3. Ela também possui uma tatuagem em formato de diamante feita no braço direito, feita em conjunto com as amigas e também modelos Dani Bolina e Lizzi Benittes, em um sinal da forte amizade que as une. A tatuagem também repercutiu nas redes sociais, mas desta vez de forma positiva, pois seus seguidores gostaram da homenagem feita pelas amigas.
  4. A modelo também ostenta em sua pele uma grande cruz tatuada nas costas, onde é possível ler um trecho da música “Nego Drama”, do grupo de rap Racionais Mcs. A tatuagem, que ocupada grande parte da porção superior das costas de Salimeni foi feita em homenagem à música e ao pensamento profundo que para ela está contido na letra.
  5. Ela também possui duas tatuagens que se complementam nos braços, onde ela tatuou trechos da canção “Assim Seja”, do rapper paulistano Rashid, onde é possível ler as frases “Protege-me na hora da entrada” e “Proteja-me na hora da saída”.

A modelo é uma das mais famosas no Instagram e, por isso, suas tatuagens são bastante famosas e já inspiraram outras pessoas a tatuarem os mesmos dizeres como homenagem a ela. Em suas postagens, os fãs por vezes deixam comentários dizendo que as tatuagens e a postura de Juju Salimeni em relação à vida e a saúde são inspiração para eles.

O que você achou das tattoos da juju salimeni? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *