Tatuagens da Miley Cyrus e Seus Significados: Fotos dos Desenhos


Miley Cyrus, nome artístico da filha do cantor de country music Billy Ray Cyrus, é famosa tanto por sua música como também pelas diversas polêmicas com as quais já se envolveu. Sua carreira começou no ano de 2001 como atriz, mas ela ficou mundialmente conhecida no ano de 2006 por interpretar a personagem Hannah Montana. Ao longo dos anos, no entanto, a atriz e cantora buscou se distanciar da imagem de boa moça, mostrando que não tem medo de criar polêmica nem de agir de acordo com suas escolhas e opiniões.

famosas com tattoos na orelha Tatuagens da Miley Cyrus Tatuagens da Miley Cyrus Miley Cyrus todas elas em montagem no braço Imagens da Tatuagens da Miley Cyrus Fotos da Tatuagens da Miley Cyrus fotos, imagens e dicas

  1. A primeira tatuagem de Miley foram as palavras “Just Breathe”, tatuadas em sua costela do lado esquerdo do corpo quando ela tinha apenas dezessete anos. Ela disse em entrevista que a tatuagem é uma homenagem a uma amiga que faleceu devido a fibrose cística e aos avós, que faleceram de câncer de pulmão.
  2. Miley Cirus possui diversas tatuagens nas mãos, entre elas uma cruz cristã, um coração e um símbolo da paz. A tatuagem de coração foi feita em homenagem ao pai, Billy Ray Cyrus, que também possui uma tatuagem de coração em sua mão. A cruz foi feita em 2010 como homenagem a sua crença cristã, enquanto a tatuagem do símbolo da paz não foi explicada por ela e seu significado permanece desconhecido.
  3. Também nas mãos, a cantora possui um desenho de uma fatia de melancia, uma cabeça de alienígena e também a palavra “BAD” em letras vermelhas, no que parece ser uma homenagem ao disco de Michael Jackson de mesmo nome, tendo em vista que Miley já afirmou ser grande fã do cantor.
  4. No ano de 2011, a cantora fez uma grande tatuagem de um apanhador de sonhos, símbolo da sua herança Cherokee. Uma pessoa próxima de Miley afirmou que a tatuagem representa o apanhador de sonhos que a cantora possui em seu quarto, sobre a sua cama, e que cada pena representa um de seus irmãos, sendo que o apanhador teria sido feito com a intenção de protege-los. O apanhador de sonhos é utilizado por várias culturas nativo-americanas para proteger uma pessoa durante o sonho, sendo que se acredita que o apanhador prende os sonhos ruins, permitindo que a pessoa tenha apenas sonhos bons.
  5. Miley também possui uma tatuagem de âncora em seu punho, feita pelo tatuador Fabio Satori enquanto ela estava em turnê pelo Brasil em 2011. O tatuador disse à imprensa que Miley buscava uma tatuagem que representasse um porto seguro, algo que a fizesse lembrar que ela sempre teria um lugar seguro para voltar caso as coisas não dessem certo ou fossem difíceis.
  6. Ela possui uma tatuagem em seu punho esquerdo representando o símbolo hindu “Ohm”, sendo que essa é a segunda tatuagem de Miley a fazer referência à cultura indiana. O símbolo representa a energia divina na cultura hinduísta.

O que você achou das tattoos de Miley Cyrus? Comente!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *