Tatuagens da Katy Perry e Seus Significados: Fotos e Dicas

Katherine Elizabeth Hudson, conhecida mundialmente por seu nome artístico Kate Perry é uma famosa cantora e compositora norte-americana de música pop. Além de ser dona de diversos sucessos musicais e de performances muito comentadas na internet, Kate também é detentora de diversos recordes de vendas e polêmicas ao longo de sua carreira. Dona de um visual irreverente e baseado em diversos estilos e modas, Perry também é uma grande divisora de águas no que se trata de lançar modas, como as roupas utilizadas por ela e copiadas por seus fãs, seus cabelos coloridos e extravagantes e suas tatuagens divertidas e bem-humoradas, que muitos fãs se inspiram ou copiam como forma de homenagear sua musa favorita.

Katy Perry Tatuagens da Katy Perry seleção de fotos as mais fofas Imagens das Tatuagens da Katy Perry Tatuagens da Katy Perry galeria de inspiração galeria de imagens lindas tatuagens o morango que ela tem no pé Fotos das Tatuagens da Katy Perry

A cantora, que também possui um passado voltado à música gospel, é detentora de diversas tatuagens em seu corpo e, ao longo de sua carreira, ela explicou o significado de algumas de suas tatuagens e os motivos que a levaram a escolhe-las. Confira as tatuagens que Kate Perry já fez e aproveite para conhecer um pouco mais sobre seus significados:

  1. A tatuagem no pulso onde se lê “Jesus” foi feita por Kate quando ela tinha apenas 18 anos e é, segundo ela, uma homenagem aos pais pastores evangélicos e também ao seu passado como cantora gospel. Segundo ela, a tatuagem foi feita como uma maneira de mantê-la atenta sobre suas origens e o significado de sua carreira. Apesar de algumas polêmicas por conta de suas músicas, Kate Perry ressalta que mantêm um bom relacionamento com seus pais e que elas apoiam sua carreira.
  2. Ela também possui uma tatuagem em formato de um sorridente morango em seu tornozelo esquerdo, feita no ano de 2009. Segundo ela mesma comentou em seu Twitter na época, o morango seria uma comemoração ao sucesso de seu álbum “One of the Boys”, que possuía motivos de frutas na decoração da turnê e também em seu visual.
  3. A cantora também possui uma tatuagem em sânscrito que diz “Anuugacchati Pravaha”, que em tradução livre quer dizer “Seguir a maré”. O sânscrito é uma língua antiga, falada na Índia, país onde Kate foi pedida em casamento pelo seu então noivo Russel Brand. Ambos fizeram tatuagens similares, mas enquanto a tatuagem continua no corpo de Kate, o relacionamento terminou em apenas um ano.
  4. Em novembro de 2011, Kate Perry tatuou um sorridente caramelo em seu tornozelo direito, para combinar com o morango no outro tornozelo. A tatuagem representa seu álbum “Teenage Dream” e a turnê do mesmo disco, que possuía uma temática voltada aos sonhos de adolescente, com vários visuais baseados no doce.
  5. Ela também possui uma tatuagem de uma flor de lótus feita em seu punho, mas nunca comentou seu significado. Geralmente a tatuagem da flor de lótus representa pureza, beleza e abnegação.
  6. A cantora também possui uma tatuagem da personagem Hello Kitty feita em seu dedo médio direito. Assim como a cantora, a personagem também seria do signo de escorpião, o que teria motivado a tatuagem no ano de 2014.

Qual tattoo da Katy Perry você gostou mais? Comente!

2 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *