Fotos da Tatuagens do MC Guime no Braço, Pescoço, Olho

O cantor e compositor Guilherme Aparecido Dantas, mais conhecido como MC Guimê, é um dos maiores sucessos no chamado funk ostentação e é bastante conhecido de seu público por suas letras irreverentes, onde expõe a sua rotina e também a chamada “ostentação”, onde fala de dinheiro, mulheres e da fama que conquistou. Famoso também na internet, Guimê possui grande número de fãz em suas redes sociais e um número imenso de visualizações em seus clipes no Youtube.

MC Guime Tatuagens do MC Guime celebridades do funk Tatuagens do MC Guime Tatuagens do MC Guime MC Guime Tatuagens do MC Guime famosos do funk Tatuagens do MC Guime funk ostentação Fotos das Tatuagens do MC Guime Tatuagens do MC Guime tattoos do mc Fotos de Tatuagens do MC Guime pura ostentação Imagens das Tatuagens do MC Guime Desenhos das Tatuagens do MC Guime significado de cada uma Imagens de Tatuagens do MC Guime fotos, dicas e imagens

Dono de um grande número de tatuagens, MC Guimê estima ter mais de cinquenta por cento de seu corpo tatuado, em imagens e palavras que vão desde homenagens aos seus pais a recados mais “diretos” aos falsos amigos, que ele diz ter convivido em grande número após conquistar a fama. Confira agora mais detalhes sobre algumas das inúmeras tatuagens de MC Guimê e o significado de seus desenhos e frases:

  1. O cantor e compositor MC Guimê possui uma tatuagem com o nome “Silvana” escrito no braço direito. Ele disse em entrevista que a tatuagem foi uma homenagem a sua mãe. Ele também possui uma tatuagem parecida, no braço esquerdo, onde é possível ler o nome “Paulo”, de seu pai. As tatuagens são uma forma que Guimê encontrou para homenagear os pais e sua origem simples.
  2. Guimê também possui diversas tatuagens com relação à música, como o microfone retrô em seu braço esquerdo e o símbolo musical e o disco com asas, também no braço esquerdo. Com relação a essas tatuagens, ele afirma ter feito para homenagear seu trabalho e seus fãs e também seu amor pela música.
  3. Possuidor de várias tatuagens nas mãos, MC Guimê é famoso pelas tatuagens do número “1992”, ano de seu nascimento, e das letras “NMNM”, que ele afirma significar “nem maior, nem melhor”. Ele possui ainda uma tatuagem na mão esquerda onde é possível ler “Jesus”, homenagem sua à fé cristã, enquanto na mão direita possui uma tatuagem no formato dos ossos da mão.
  4. Uma das tatuagens mais inusitadas do MC são as palavras “Good Vibes”, feitas nas pálpebras de seus olhos. A frase, que em português pode ser traduzida como “boas vibrações”, significa o desejo por energias positivas e sucesso.
  5. Ele também possui diversas tatuagens no pescoço, entre elas um beijo feminino, de batom vermelho, que ele atribui a uma brincadeira sua e do tatuador, que simbolizaria as mulheres de sua vida e a conquista e a paquera. Tem também uma tatuagem em formato de diamante, rodeada por rosas de estilo mais clássico.
  6. Na cabeça, MC Guimê possui uma tatuagem feita para falar dos falsos amigos, que ele diz terem surgido aos montes após seu sucesso musical. A tatuagem, onde se lê “Fuck Fake Friends”, que encerra um certo palavrão, é uma resposta aos amigos falsos que teriam se aproximado do cantor quando esse ficou famoso por suas canções de funk ostentação.
  7. O MC Guimê também possui tatuagens nas costas, onde se destacam retratos do rosto de seu pai e de seus irmãos mais novos.

O que você achou das fotos de tattoos do MC Guimê? Comente!

2 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *