Imagens de Tatuagens Estranhas e Engraçadas dos Famosos


As tatuagens são modificações corporais que surgiram há muito tempo na cultura humana e, ao longo dos anos, passou de arte de nicho, exclusiva dos grupos como os fãs de rock, os punks e os hippies, para uma moda perene e que se espalhou por todo tipo de gênero, credo, cor e classe social. É possível encontrar desde pessoas religiosas e que possuem em seus corpos imagens de suas crenças até pessoas que decidem fazer tatuagens por diversão ou por humor, escolhendo motivos mais amenos e menos sérios para suas personalizações. Por serem modificações perenes e que geralmente são feitas após estudo, cuidado e um longo tempo de pesquisa, as tatuagens tendem a ter motivos mais sérios e mais significativos, mas isso não impede pessoas façam escolhas, no mínimo, de gosto duvidoso.

Enquanto muitas tatuagens postadas em sites especializados impressionam pelo talento do tatuador, pela beleza da arte ou pela escolha bem feita, outras conseguem a fama e o destaque pelo motivo oposto. São muitos os exemplos de tatuagens que merecem destaque pelas escolhas estranhas e de péssimo gosto, que utilizam de formas e desenhos ruins ou de conceitos grotescos ou falhos. Também ganham a fama na internet tatuagens bizarras, como as tatuagens estranhas feitas próximas das partes íntimas ou mesmo tatuagens que até tinham uma ideia bacana, mas que acabaram se tornando exemplos de tatuagens que deram errado por conta de sua execução ruim.

Nem mesmo celebridades estão isentas de cometer erros em suas tatuagens, desde a escolha dos desenhos ou motivos que não combinam com seu estilo, passando por frases escritas de maneira errada e até mesmo chegando a artes completas que não fazem nenhum sentido quando observadas. Enquanto alguns famosos são hábeis criadores de moda, existem tatuagens que torcemos para que nunca se tornem tendência, como aquelas que separamos na galeria abaixo. Confira também alguns detalhes sobre as tatuagens mais estranhas dos famosos e a repercussão que receberam:

  1. A belíssima atriz Scarlett Johansson é uma das mulheres mais bonitas e famosas da atualidade, tendo ganhado destaque mundial nos inúmeros sucesso do cinema, dentre eles as duas partes da franquia “Vingadores”, onde interpreta uma mulher sedutora e fatal, conhecida pelo sugestivo nome de “Viúva Negra”. No entanto, no mundo real, Scarlett não fez uma escolha matadora ao tatuar em seu braço um desenho de um por do sol em um estilo claramente infantil.
  2. A famosa e também polêmica Miley Cyrus tatuou um tigre. A escolha da arte não seria de causar espanto, não fossem dois detalhes: a moça escolheu tatuar um felino chorando na parte interior de seus lábios. É isso mesmo: Ela fez uma tatuagem em seus lábios representando um tigre triste. Estranho, não?
  3. Outro famoso que ousou em sua tatuagem e que, ainda hoje, recebe críticas pela escolha do desenho e do local onde ele tatuou foi Mike Tyson, que utilizou um estranho desenho tribal como forma de comemorar sua vitória em uma luta difícil. O que chama a atenção é que Tyson optou por um tribal de cor preta, que perdeu brilho e destaque em sua pele. O desenho também já demonstra sinais de estar apagado, o que pode ser indício de tintas e materiais de baixa qualidade.

O que você achou das imagens de tattoos estranhas? Deixe um recadinho!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!