Fotos de Tatuagens Erradas de Famosos em Portugês


Tatuagens são marcas eternas e que geralmente são feitas após estudo, cuidado e planejamento, pois representam um ideal ou desejo de quem se tatua e que é uma obra de arte em si pois o tatuador, como profissional, é um artista meticuloso e cuidadoso, que usa a pele humana como uma tela em branco para expressar com tinta e agulhas o seu talento.

Os textos sobre tatuagens geralmente ressaltam as tendências e modas desse mundo, assim como artes e desenhos de tatuadores com talento e técnica excepcionais e até mesmo, vez por outra, falam de tatuagens diferentes ou feitas em lugares inusitados. No entanto, e com uma incidência talvez maior do que as tatuagens que deram certo, existem as tatuagens que deram muito errado, seja por uma grafia enganada, seja pela falta de técnica ou talento por parte do tatuador ou mesmo por uma escolha ruim do cliente, que ao escolher sua tatuagem, não tomou o devido cuidado para que ela fosse feita de maneira a se tornar uma boa lembrança, virando mesmo um pesadelo.

Até mesmo as celebridades não escapam de cometer erros em suas tatuagens, seja na escolha das palavras ou frases a serem feitas, seja com desenhos que acabaram não ficando muito bacanas ou mesmo com opções que não fazem sentido algum. Enquanto existem famosos que ditam moda com suas tatuagens, outros pecam por suas escolhas ruins e acabam se tornando motivo de piada. Anônimos do mundo todo também não escapam do vexame de ter uma tatuagem errada, pois após o advento da internet e da facilidade de compartilhamento de conteúdo, ficou ainda mais simples ter a sua tatuagem feia divulgada por ai.

Confira algumas curiosidades a respeito de tatuagens erradas de pessoas famosas e que não deram muito certo e também uma galeria de tatuagens de pessoas que não foram muito felizes na escolha dos seus desenhos:

  1. O famoso jogador David Beckham é uma das celebridades mais famosas do futebol mundial e também é uma das celebridades que possuem tatuagens que não deram muito certo. O moço, que possui outras tatuagens pelo corpo, decidiu tatuar o nome de sua esposa Victoria em seu braço esquerdo, escolhendo o idioma sânscrito para tal. No entanto, por um erro de tradução e de escrita, sua tatuagem pode ser lida como “Vih Ctoria”, o que certamente não era sua intenção original.
  2. A atriz Hayden Panettiere, que ficou famosa por interpretar a personagem Claire na série de ficção Heroes, decidiu homenagear as suas origens familiares italianas com uma frase que, em português, significa “Viver sem arrependimentos”. No entanto, a frase foi escrita com um “i” a mais, que fez com que o significado se perdesse complemente.
  3. O ator Ed Westwick, que ficou famoso por sua atuação na série Gossip Girl, também ficou famoso por optar por uma pena de formato, digamos, fálico, o que o tornou motivo de chacotas entre os internautas e mesmo entre seus fãs.
  4. O cantor inglês Frankie Cocozza tatuou o nome das mulheres com as quais já saiu em seu bumbum, fazendo com que o traseiro tatuado se tornasse famoso por motivos muito duvidosos.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!