Tatuagens da Demi Lovato: no Pulso, Significados, Fotos


A atriz e cantora Demi Lovato é muito famosa no meio artístico por sua carreira musical e também por suas atuações em produções da Disney, tendo começado sua carreira bastante jovem, quando tinha apenas nove anos, fazendo parte do elenco da série infantil Barney e seus amigos, mas foi no filme da Disney Camp Rock que ela alcançou destaque mundial. Por protagonizar diversas produções voltadas ao público infanto-juvenil da Disney, Demi ainda tem sua imagem associada à esse público, imagem essa que ela vem aos poucos buscando desfazer com seus trabalhos e sua aparência mais adulta e sóbria.

Uma das maneiras encontradas por Demi para criar um visual mais adulto e voltado ao seu público atual são as suas tatuagens, tatuagens estas que ela mesma diz ter perdido a conta, por não saber se considera alguns dos desenhos como tatuagens individuais ou tatuagens que se complementam, como as tatuagens que formam frases, como a frase “Rock and Roll” nos dedos e a icônica tatuagem “Stay Strong” nos pulsos. Além das tatuagens de frases, Demi também possuí uma tatuagem com o desenho da África no braço e o número III em algarismos romanos no pulso.

Confira algumas das tatuagens de Demi Lovato e o significado delas, explicados pela própria cantora ao longo de sua carreira:

  1. A “You make me Beautiful”, na costela, provêm de uma música gospel de Bethany Dillon, chamada “Beautiful”, que Demi afirma ter mudado completamente sua vida. Ela diz que ouviu a música pela primeira vez aos trezes anos e que ela mudou sua compreensão da vida e de Deus.
  2. Uma pena azul-turquesa próxima da orelha, que a cantora afirma ter feito apenas por diversão e que não tem nenhum significado especifico.
  3. A icônica tatuagem “Stay Strong” que Demi Lovato possuí nos pulsos é uma mensagem para si mesma para se manter forte mesmo nos momentos mais difíceis e foi feita após a cantora passar por um processo de tratamento contra a bulimia. Junto a palavra “Strong” Demi também tatuou um coração, que segundo ela é uma homenagem aos seus fãs pelo apoio recebido.
  4. A cantora também tem uma tatuagem com a palavra “Faith” em seu braço direito, logo abaixo do cotovelo. Ela afirmou que a tatuagem foi feita em conjunto com sua amiga Lauren Martin, que ela conheceu na clínica onde se tratou em 2011. Ela complementou a tatuagem em 2012 com vários pássaros próximos e ao redor da palavra, dizendo que os pássaros representam liberdade e fé.
  5. Demi Lovato também possuí uma tatuagem do numeral 3 em algarismos romanos em seu punho esquerdo, sendo que ela dedicou a tatuagem ao seu pai, falecido em 2013 em decorrência de um câncer. Ela diz que mesmo possuindo um histórico conturbado com seu pai, ela decidiu homenageá-lo com a tatuagem no pulso.

O que você achou das fotos de tatuagens da Demi Lovato? Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!