Fotos de Tatuagens Ridículas: Imagens, Desenhos, Dicas


Há tatuagens que são verdadeiras obras de arte, dignas de ser expostas em uma galeria artística. Como há tattoos que são verdadeiras aberrações, seja por erro ou inabilidade do tatuador, seja por ideias bizarras tidas por malucos.

Em nome da curiosidade, fizemos uma seleção de imagens de tatuagens ridículas. Você vai conferir ideias bizarras, erros grotescos e desenhos que ninguém tatuaria em sã consciência.

Para começar, nosso amigo careca e gótico (?) resolveu fazer uma tattoo um tanto agressiva e viril: a hello kitty, bem no meio da testa:

Quem foi que disse que o cara que fez isso poderia um dia ser um tatuador?

Tatuar letras japonesas, chinesas ou frases em inglês/alemão/etc., tudo bem, você vai lá e explica o significa para quem perguntar. O legal destas tatuagens é que elas não são tão óbvias que geram boas conversar. O problema é explicar isso:

Se alguém souber o que é isso, favor deixar nos comentários. Acredito que seja algo de eletrônica ou física, não sei. A chance de não significar porra nenhuma também é muito grande. Vamos a próxima. Que tal raspar sua sobrancelha e no local tatuar um tribal? Mais lindo ainda ficaria se você tivesse a cara toda modificada:

Não tenho ideia de como estes caras arrumam uma namorada. Provavelmente alguém que ache isso bonito também tenha uma cara bastante parecida. Agora a próxima é mais light, não tão bizarra assim. O problema desta tatuagem é o mesmo de muitas outras, serem datadas. Uma tatuagem datada é aquela que só faz sentido em uma determinada época. Hoje, ainda vemos, vez ou outra, alguns memes por aí, mas, aos poucos, eles estão sumindo:

Ao colocar “tatuagens ridículas” no Google, eis uma das primeiras que aparece. Embora o gato esteja bem feito (ao menos bem sombreado), a ideia do sujeito que fez foi um tanto ridícula, não?

Se você quer homenagear, recomendo escrever o nome ou um símbolo que se refere ao homenageado. Tatuar uma foto, nem sempre pode ser uma boa ideia, principalmente por poucos tatuadores estarem hábeis a tal feito:

Quantos anos o tatuador que fez isso tem? 5?

Não consigo comentar a tatuagem abaixo. Não consigo.

Quanto mais nonsense, mais ridículo:

Alguém pode me dizer o que é isso?

Dorgas? Parei, agora como polvos com minha noiva:

Alguém resolveu misturar dois mundos que, digamos, antagônico:

Jesus Cristo foi, sem dúvidas, o maior homem que já pisou na Terra, o Filho do Altíssimo. Homenageá-lo é sempre magnífico. Só que não rolou:

Você sabia que dá para matar pessoas com escovas de dente? Que ideia bizarra:

Ridículo! Simplesmente ridículo! Muito ridículo! Ridículo de mais! Sem mais:

Na esteira de tatuagens que se valem da metalinguagem, sua bunda pode ser uma bela portinha:

Mais uma homoafetiva e mal feita:

Dorgas? Parei, agora sou uma bicicleta:

Mais uma para a série de tatuagens datadas:

Este tatuador manja dos parana-uê:

Para finalizar, este esplêndido jardim de pirocas:

 Qual você achou mais ridícula? Qual você não faria nem pagando? Deixe o seu comentário!

6 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!