30 Tatuagens de Gatinhos Fofas, Delicadas, Perfeitas!


A boa relação entre humanos e gatos vem de muitos anos atrás, fazendo as tatuagens de gatinhos se tornarem populares não apenas entre os criadores de gatos mas entre os amantes dos felinos em geral. Os gatos são animais domesticáveis e ao contrário de comentários não são apaixonados apenas pela casa, conseguem ter uma boa relação com os humanos também.

Registros históricos mostram a primeira associação entre homens e gatos por volta de 9 mil anos antes de Cristo entre os africanos. Os egípcios também tinham uma boa relação com os felinos e acreditam neles como protetores ou pequenos deuses capaz de guardar almas. Apesar de todos os gatinhos serem parecidos, existem cerca de 250 raças domesticadas em convívio constante com os humanos e muitas misturas ao longo dos anos.

Como escolher desenhos de tatuagens de gatinhos?

Um dos maiores motivadores deste desenho para tatuagem é ter um gato. Você pode escolher uma foto do animal e levar para o tatuador fazer a cópia com o pedido de maior fidelidade possível. Mas há muitos desenhos genéricos legais online para inspirar a sua escolha como um gato na rua, gato sentado no muro, patinhas fazendo um caminho ou o animal brincando com flores. Ideias não faltam para combinar gatos e tribais, tatuagens coloridas e apenas rostos ou silhuetas.

O antebraço e costas são os locais preferidos para fazer este tipo de desenho de tatoo mas o ombro e perna também é legal. Escolha um local com boa visibilidade e a pele rígida para deixar o desenho mais firme. Os tatuadores oferecem sempre excelentes conselhos sobre qual local seria melhor de acordo com seu tipo de pele e corpo e vale a pena escutá-los.

Veja também:

Fazer tatuagem dói? Sobre a Dor!

Em algum momento da vida você já cruzou com o comentário de alguém não querendo fazer uma tatuagem com medo da dor. Mas será que fazer tatuagem dói mesmo? A resposta é: sim, mas a intensidade da dor depende de alguns fatores. A tintura é colocada na pele por meio de uma perfuração de agulha passando pela camada mais fina de sua proteção corporal. A pele é o maior órgão vivo do corpo e será perfurado. Logo, dor existe sim porque uma parte viva do seu corpo será perfurada e isso causa dor com certeza. A intensidade ou não é que entra na parte depende.

Algumas partes do corpo possuem a pele mais sensível e causam maior dor ou fazer a tatuagem. São exemplos o pé, os lábios, a região genital, mamilos e pálpebras. Quanto mais fina é a pele maior é a intensidade da dor, mas nada insuportável. Ao começarem os riscos o corpo começa a se preparar para a dor e depois de algum tempo acostuma-se, acredite. Muitos clientes conseguem dormir por um bom tempo em uma longa sessão de tatuagem.

Existem alguns mitos online sobre tatuagem e como aliviar a dor. Há quem coloque gelo mas não dura muito tempo. Infelizmente o tatuador não pode usar anestesia (e nem deveria, é preciso conhecimento médico ou pode causar a morte) e nenhum medicamento possui a capacidade de deixar a pele inerte. Infelizmente é apenas suportar a dor por alguns minutos até a arte ficar pronta.

Gostou? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!