25 Fotos de Tatuagens de Família: Desenhos + Imagens!


As pessoas mais próximas a você são seus familiares e é normal querer mostrar todo esse amor com tatuagens de família. Para alguns são os amigos os mais aproximados e com um enorme espaço no coração, mas os laços de sangue, a convivência, o carinho e o suporte dia após dia mostram o quanto ter uma família é importante e demonstrar isso com arte corporal é mais que normal.

Desenhos para tatuagens de família

Qual desenho escolher? Você pode buscar uma inspiração em nossas fotos e fazer algumas alterações para ficar mais legal e especial para o seu caso. Uma das opções é desenhar o sobrenome familiar se ele for muito querido e forte como ‘Família Ferreira’, ‘Família Rego Barros’, dentre outros. Pode ser no pulso, costas, pescoço ou outro local à mostra e para todos admirarem. Colocar o nome das pessoas mais próximas e amadas dentro de um desenho de coração também é uma boa proposta e clássica, fácil de fazer e permite menos erros.

Tatuagens de rostos com os membros do núcleo familiar mais próximos também são uma boa escolha. Mas como há a questão de espaço pensar apenas em tatuagens de filhos seria uma opção ou dos pais. Pode-se desenhar em formato triângulo três rostos, um dos modelos tradicionais e muito pedido estúdios. Colocar os nomes de cada pessoa querida na pele também é legal e mais discreto.

Outra opção criativa é o desenho da árvore familiar com os principais membros da família em nome ou rostos. Desta forma se consegue homenagear bastante gente com um lindo desenho de árvore apenas com galhos ou algo semelhante e colocando o nome de pais, filhos, avós, tios, primos, sobrinhos, dentre outros. Completar as costas com um desenho desses pode ser uma ideia criativa e mostrar o quanto seu amor pelos familiares é grande.

Desenhar apenas o nome família também é uma boa opção e há diversas formas de fazer isso interessantes. A união de símbolo do infinito e o nome é uma das mais populares, mas pode-se também colocar dentro de um coração, em união com um tribal, com estrelas, rosas, dentre outras ideias.

Como cuidar bem de sua tatuagem para ela ficar sempre bonita

proteja-a do sol quando for à praia ou piscina. Os raios solares incentivam a descamação da pele e com as células renovadas a tinta fica mais clara rapidamente. Coloque uma boa camada de protetor solar ou faça uso de blusas com proteção UV a venda em lojas de roupas de banho ou de produtos para surfistas.

Não faça esfoliação na pele na área com a tatoo. A esfoliação é feita para remover células mortas da pele e estimular o crescimento de novas células e isso faz a cor ir embora mais rapidamente.

Use hidratante em cima da sua arte. Além de proteger a pele deixa as cores mais vivas e um aspecto de pele mais saudável.

Usar óleo corporal também ajuda bastante. Algumas artes ficam até mais bonitas e com cores mais vivas quando se aplica um pouco de óleo, além de demora mais a sair que o hidratante e deixar a pele protegida. Pode ser qualquer um.

Gostou? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!