20 Desenhos de Tatuagens de Cereja: Fotos e Significado!


A cereja é um dos desenhos mais pedidos por mulheres em estúdio de tatuagem. Os traços são simples, no geral duas pequenas frutas com um duas folhas e pequenos talos verdes. É uma tatuagem colorida e muito mais comumente feita em mulheres mas homens podem curtir também. Os locais mais escolhidos são o ombro, pescoço, pulso, virilha (muito mais que os anteriormente citados) e costas.

O local da tatuagem define muito sobre a intensidade da dor. Regiões como pé, virilha e mamilos tendem a doer mais porque a pele é mais fina e sensível além de terem muitos vasos. Pode ser feita de qualquer tamanho mas a preferência é de menos de cinco centímetros para ser discreta mesmo. Com a pele branda o vermelho fica bem mais intenso. Já na pele negra pode ser necessário algumas camadas a mais para ganhar destaque.

Significado de tatuagens de cereja: o que significa?

Na simbologia a cereja tem uma forte ligação com a pureza e simplicidade da alma e não do corpo como pode-se pensar. Para as mulheres pode significar inocência em assuntos relacionados ao coração ou bons sentimentos, puros para com os outros. Analisando a fruta em si tem como significação uma mulher guerreira com muita força interior e disposta a tudo para conseguir chegar onde deseja. Sendo um pé de cerejas o significado passa a ser de renascimento ou nova fase na vida, buscar novos horizontes.

Com a cor vermelha a associação da tatuagem de cereja com o erotismo é constante mas não a única interpretação possível. Pode-se ligar também a feminilidade e por isso a opção de deixar o desenho na virilha (além de ser bem discreto).

Sugestões de tatuagens femininas

Além da cereja quais outras tatuagens são muito queridas pelas mulheres?

As flores estão na lista das mais queridas tanto por seu romantismo como por serem delicadas e discretas. Esta foi um dos modismos mais insistente dos anos 90 e especificamente tatuagem de rosa na virilha, mas existem diversos modelos lindos como a flor de lótus, tatuagem de orquídea, dentre outros. Tatuagens de anjos são muito queridas também pela delicadeza do traço e a sensação de estar protegido sempre para quem acredita nesta simbologia.

As borboletas também estão na lista das 10 tatuagens femininas mais pedidas em diversos estúdios. Simbolizam a transformação e uma nova fase na vida além da delicadeza e simplicidade da beleza. Podem ser pequenas ou grandes e os locais mais escolhidos são costas, pescoço e ombro. As três estrelas no pescoço também são bem apreciadas e são mais realizadas por jovens adolescentes ou entrando na fase adulta.

Tivemos uma enorme onda também de modismo nos últimos anos com tatuagem do símbolo do infinito no pulso. Além dos casais apaixonados muitas mulheres curtem o fato de não ter início, meio ou fim o seu amor pela vida e o pulso é o local mais querido. Algumas também curtem desenhos de pássaros mostrando o anseio de liberdade e paz interior ou animais como cachorros e gatos em uma linda homenagem ao seu pet de estimação.

Qual você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!